Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Fotos de Águia 3 x 1 Baraúnas













































PEFs e Monte Castelho fazem amistosos de handebol

PEFs promove iniciação no Handebol
Aconteceu na manhã do ultimo sábado (28), no Ginásio Olívio Petri, do Colégio Monte Castelo, uma programação repleta de Handebol, envolvendo a equipes anfitriã e o time do Programa Esporte do Futuro (PEF’s), cujo trabalho social é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), através do professor Gilberto Júnior.

Foram realizados três jogos amistosos de alto nível, que serviram de preparação para os Jogos Estudantis da Castanha (Jesc 2013).

No jogo de abriu a programação, a equipe do PEFs/SEMEL, categoria sub-11, venceu o Time do Colégio Monte Castelo por 4 a 3, com destaque para Ytallo Sarmento, que fez 3 gols; e Vinicius Calandrini que anotou 2 tentos.

O time Sub-13 do Monte colocou em quadra sua experiência de três anos de treinamento e venceu fácil pelo placar de 15 a 3 a equipe do PEFs/SEMEL que iniciou seus treinamentos há apenas cinco meses.
Os destaques desse jogo foram o goleiro Vanderson de Souza, Jorge Junior, Eduardo Naves e João Guilherme, pelo time anfitrião, enquanto pelo PEFs/SEMEL os destaques foram: Daniel Barbosa, Lucas Santos e Paulo Henrique.

Já no Sub-16, em um jogo muito disputado, aonde muita qualidade foi mostrada, a equipe do Monte Castelo venceu a equipe do PEFs/SEMEL pelo placar de 17 a 11. Sendo os destaques do jogo os Atletas: Victor Leão, Gustavo Jair e Vinicius Saboia, pelo time da casa, enquanto: Max Rafael, Wezio Martins e Roniel Pereira, destacaram-se por parte dos visitantes.

Todos os atletas que participaram dos amistosos ficaram muito felizes pela oportunidade de colocarem em pratica todos os fundamentos que são treinados repetidamente, e reconheceram essas ações devem ser treinadas repetitivamente, para haver uma molhara no nível de jogo e aumentar a motivação de todos os atletas, já que entenderem que precisam se destacar mais para chamar a atenção do poder público, de quem esperam mais apoio.




Palavra de Deus
“Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
7. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.
8. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR” (Isaías 55.6-8).

Mensagem do dia
Coisas de Deus
Deus ainda fala com as pessoas? Um jovem foi para o estudo da Bíblia numa noite de Quarta-feira. O pastor dividiu entre ouvir a Deus e obedecer a palavra do Senhor.


Rodada dupla vai movimentar
Torneio do Servidor nesta terça
Mais uma rodada do Campeonato do Servidor Municipal acontece nesta terça-feira (1º), a partir das 19 horas, no campo Piçarrão na Folha 27, ocasião em que ocorrerão os jogos 13 e 14 da tabela de disputa.
O primeiro jogo da rodada aponta Sevop x SDU, às 19 horas; enquanto às 20h30 o HMI encara o forte time da Semad, em jogo que fecha a rodada desta terça-feira (1º).
Na noite do último sábado (28), duas belas partidas deram sequência à competição, quando o Zoonoses venceu o SDU pelo escore de 4 a 2, com gols de: Josélio (1), Rômulo e Marcos (2), enquanto Luís Vinícius e Edivaldo descontaram para o time do Superintendente de Desenvolvimento Urbano, que esteve pessoalmente no comando do time, e deixou o melhor jogador do time Max Aquino no banco pelo fato do mesmo ter chegado atrasado, após ter atuado em um jogo no bairro Santa Rosa.
No jogo de fundo, a equipe da Seasp, com um golaço de Fernando Gazão, derrotou a Semed, pelo escore de 4 a 2, tendo Josué, Tekinha, Elkinha e Fernando Gazão fizeram os gols do Seasp, enquanto Bressan e Danilo descontaram para a equipe perdedora.
Ao final deste jogo, professor Alexandre, o secretário e o Luiz Bressan e o coordenador do time Walquimar, contestaram bastante a atuação ruim da arbitragem do jogo, cuja competição para escalá-los pertence ao árbitro Bacabal, proprietário da empresa que ganhou licitação de arbitragem da competição, e não à secretaria de esportes, conforme definido entre a Semel e os próprios dirigentes.
A pior de todas as críticas partiu do dirigente Walquimar, do time da Semed, que apesar de representar a educação, não se mostrou nada educado, ao xingar vários palavrões ao mesário da Semel, Bira Ramos, tendo inclusive insinuado que o governo João Salame não passará de quatro anos, ao afirmar em auto e bom som para todos ouvirem que “eu sou concursado e não vou sair da prefeitura seu m..., você é contratado, seu palhaço, e daqui a quatro anos você vai sair, mas eu vou ficar, porque sou concursado”, dessa foram arrogante, presenciada por todos ali presentes, o cartola deu mau exemplo, porém foi contido pelo secretário Bressan, que não comungou com a atitude do dirigente do time da Semed. 
Seasp venceu o seu jogo

SDU volta a campo nesta terça