Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Taça Cidade Sub-12
Beira Rio vence Camisa B por 4 a 2 em
jogo muito disputado e está na final
Uma partida para entrar para a história do futebol Sub-12 de Marabá, o time B do Camisa surpreendeu a forte e favorita equipe do Beira Rio, em partida disputada ontem, pela manhã, no estádio Zinho Oliveira, ocasião em que perdeu por 4 a 2, num jogo em que o time vencedor teve como melhor jogador o goleiro Dudu, que defendeu pelo menos oito bolas de gol, de frente com os atacantes do Camisa B, que, salvo a boa performance do goleiro Dudu, foram incompetentes para finalizar.
O Camisa B abriu o marcador aos 10 minutos do primeiro tempo, através de Pil, e perdeu mais umas cinco chances claras de gols, porém, permaneceu a máxima do futebol de que quem não faz leva.
Lucas deu um chute da intermediária, mas o goleiro Éverton Júnior, foi infeliz e levou um gol defensável.
Logo no início do segundo tempo com o placar em igualdade, Lucas chutou outra bola, desta vez quase do meio de campo, e o goleiro, nervoso, engoliu outra bola fácil.
Depois disso só deu Camisa B, que sufocou o adversário em seu campo e perdeu mais uns cinco gols de cara com o goleiro, mas no contra ataque, o Beira Rio fez 3 a 1, aos 19 e 4 a 1, aos 21 minutos do segundo tempo, porém, dois minutos depois o Camisa B descontou para 4 a 2. Os gols foram de Natan e Lucas para o Beira Rio, enquanto Júnior, descontou para o Camisa B.
O jogo foi muito disputado e demonstrou um pouco do que será a grande final entre Beira Rio e Camisa 10. Só que desta vez será o time principal e não o B.

Camisa 10 desbanca Primavera na casa do adversário
Sem tomar conhecimento do adversário, o Camisa 10, melhor time da Taça Cidade de Marabá categoria Sub-12, chegou a sua quinta vitória seguida na competição, após bater o Primavera pelo escore de 3 a 1, em jogo disputado na chácara Primavera, na manhã do sábado passado (30), ocasião em que Vinícius Barbosa com dois gols, e Thiago Soares anotaram os tentos da vitória do Camisa, enquanto Ivanilso descontou para a equipe comandada pelo competente Edinaldo Naninco.
A decisão da competição só acontecerá no mês de agosto após os atletas retornarem das férias escolares. 
Clubes
PG
J
V
E
D
GF
GS
SG
Camisa 10
15
5
5
0
0
20
2
18
Beira Rio
11
5
3
2
0
12
4
8
Lance do belo jogo entre Camisa 10 e Primavera

Breninho só era parado com falta, mas ainda fez a diferença

Aqui, ele sofre mais uma falta

Kaká cobrando falta de perna direita

Aqui, ele cobra escanteio com a perna esquerda

Neste lance ele aguarda adversário para tentar o drible
 
Torcida foi em peso prestigiar a semifinal