Total de visualizações de página

domingo, 9 de junho de 2013

Palavra de Deus
"Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente.” (1 Timóteo 5:8)

Você Ilumina
Se alguém me pedisse para definir você, eu definiria como luz!
Uma luz leve, suave, mas capaz de iluminar de forma precisa, todas as sombras.
É uma luz que chega de mansinho, quando o meu dia parece frio e sem graça.
Traz um sorriso que faz clarear ideias, sonhos, esperança…
Não importa se é dia ou noite, a sua presença me ilumina por completo.

Posso fechar os olhos que ainda assim saberei se você está perto.
Me acalma, me centra, me faz colocar os pensamentos em ordem e entender que as coisas podem ser simples.
Tem um toque que desfaz toda a minha tensão.
Tem um abraço que apaga qualquer tristeza ou cansaço.
Tem um beijo que me renova.

Estremeço ao sentir sua pele encostar na minha e esqueço de todo o resto.
Suas palavras, nem sempre elaboradas, conseguem traduzir o que sinto.
Suas opiniões simples e despretensiosas acabam por me mostrar o caminho que devo seguir.
Mesmo quando me sinto incapaz ou sem coragem, você consegue arrancar de mim uma força que eu nem sei que tenho.
Eu sempre complicando e exagerando tudo, você sempre transformando tudo em simplicidade.

Eu perdendo o controle com besteiras, você me fazendo perceber quando sou intransigente sem me criticar por isso.
Eu o peso da razão, você a medida da emoção.
Eu… terra, chão, raiz e segurança… você o ar, o vento, o vôo e o risco.
Somos opostos em sintonia perfeita.
O que falta em mim, você me doa e o que tenho de melhor, devolvo em troca.

Você chegou em um momento onde a vida estava em preto e branco… e foi a janela com vitrais coloridos que me trouxe luz.
E eu que tinha medo do escuro, agora não tenho mais…
(Coisa de Liz)

Quinto Festival de Futebol Infantil
ocorreu hoje no campo da Madecil
Uma linda festa, realizada no domingo (9), no campo da Madecil, no Núcleo Cidade Nova, marcou a quinta edição do Festival de Futebol Infantil, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), da Prefeitura Municipal de Marabá (PMM), em parceria com o Carajás da Sorte, e que, desta vez, beneficiou a Escolinha de Futebol do Studantil, que tem o comando do professor João Campelo.
O evento que contou com a participação de 22 equipes, transcorreu em clima amistoso, apesar do vencedor de cada partida ter recebido um lindo troféu, entregue por Beto Salame (Progem), Erton Gaúcho, secretário de esportes; Eriomar Pereira, secretário-adjunto da Semel; Bira Ramos e Faguim, também da Semel; além de João Campelo e Felipe, ambos do Studantil.
As equipes que tomaram parte do evento foram: Camisa 10, Transamérica, Porto Rio, Cruzeiro, Marabazinho, Nova Marabá, Projeto Muriçoca, Tocantins, além do time anfitrião.
Ao final do evento esportivo foi realizado um super bingo aonde uma televisão, duas bicicletas e um ventilador foram sorteados aos presentes que adquiriam cartela do Bingão, cuja arrecadação foi destinada ao Studantil.
A senhora Caliane Conceição ganhou um ventilador, enquanto Matheus Paiva e Sônia Maria ganharam uma bicicleta cada um; já os garotos Wagner Paulo e Franklin Silva foram os ganhadores da televisão de 21 polegadas.
O sexto festival acontecerá neste domingo (16), a partir das 08 horas, no campo do Carecão, no bairro Cidade Nova, próximo ao Corpo de Bombeiros e homenageará o Camisa 10 Sports, time de base mais tradicional de Marabá, que comemora 27 anos de fundado no próximo dia 18 de julho. 
Camisa 10 será o próximo beneficiado do Projeto Parceria

Beto Salame e Marcelo Alves entregando taça aos garotos

Vários prêmios foram sorteados

Aqui, Beto Salame entrega taça a garoto do Transamérica




Lance de jogo do Festival do Studantil

Faguim entrega taça a garoto do Studantil





Secretário Erton Gaúcho entregou taça a Eduardo do Camisa 10

Abraçado a Campelo, Gaúcho entregou taça a dois times do Camisa 10



Caliane ganhou ventilador

Matheus Paiva ganhou uma bicicleta

Sônia Maria também ganhou outra bike

Wagner Paulo foi o ganhador da televisão junto com Franklin