Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PMM reforma campo Del Cobra

Festival de Prêmios da ADVM
será neste domingo no Del Cobra
Dando sequência ao programa de revitalização das praças esportivas localizadas dentro do município de Marabá, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) está trabalhando a todo vapor em parceria com a Secretaria de Viação e Obras Públicas (Sevop), para reformular o campo Del Cobra, única praça pública para disputa de futebol de campo, do bairro Santa Rosa.
O secretário de esportes Erton Gaúcho tem acompanhado as obras de perto, aonde tem aproveitado para orientar os desportistas sobre a importância de obras que seja em benefício da comunidade em geral, e não em benefício próprio desse ou daquele desportista, como acontecia em gestões anteriores.
O campo passou por reforma completa no gramado (que só receberá grama nova no período chuvoso) o Del Cobra recebeu mais de 100 caçambadas de aterro, que foi nivelado, além de saneamento nas laterais, que facilitação o escoamento das águas pluviais, evitando o alagamento do campo.
A reinauguração do campo está confirmada para este domingo (4), a partir das 08 horas da manhã, quando ocorre um torneio envolvendo clubes da Segunda Divisão de vários bairros, seguido do 4º Festival de Prêmios da Segunda Divisão, que terá comoo principal beneficiada a Associação dos Desportistas da Velha Marabá (ADVM), cujo presidente é o desportista ‘Banana’.
A cartela de bingo que dá direito ao atleta concorrer a Uma televisão, duas bicicletas e um ventilador, custará R$ 5,00, e toda renda será destinada à ADVM.
Tanto prêmios, como cartelas e demais estrutura da competição são custeados pela Prefeitura Municipal de Marabá (PMM).