Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Marabazão Sub-13 prossegue nesta terça-feira







Dois jogos são sequência ao Campeonato Marabaense das categorias de base neste meio de semana, quando o Beira Rio, que estreou na competição goleando o Águia, por 11 a 1, encara o Marabazinho, que também foi goleado pelo Camisa 10, por 6 a 1, em jogo que acontece nesta terça-feira (5), às 18h40, no estádio Zinho Oliveira.


Por outro lado o Camisa 10 pega o Águia em jogo marcado para quinta-feira (7), no mesmo horário.


Ainda fica faltando o jogo entre Studantil x Transamérica, no entanto os times, neste momento, que estão no G4, grupo que classifica os quatro para as semifinais são: Beira Rio e Camisa 10 (Grupo A), e Tocantins x Transamérica (Grupo B).


Porém, as equipes que estão no Z2 (Zona de rebaixamento para a segunda divisão das escolinhas de 2016) são: Águia de Marabá e Marabazinho.
Os jogos da categoria Sub-15, que seriam disputados na segunda-feira (4) e quarta-feira, foram adiados para datas a serem confirmadas pela Lemar, uma vez que a entidade de controla o futebol de
Marabá, precisou das datas para realizar as semifinais do primeiro turno do Campeonato Marabaense da Segunda Divisão.


Na manhã do sábado passado (3), no estádio Emival Mendes, em Morada Nova, o Projeto Ale recebeu o Tocantins do KM 07, e mesmo jogando em casa, desperdiçou a chance de somar três pontos, empatando em 1 a 1, com gols de Gustavo, para o time anfitrião; e Leandro para a equipe visitante. Outro jogo da rodada, o Beira Rio aplicou 6 a 0 no Águia de Marabá, com gols de: Max, Diogo, Pedro Felipe, Franck, Daniel e Natanael, para a equipe de Braian Sena e Gylson Marques.