Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Camisa 10 massacra Beira Rio

Palavra de Deus
“Ora, todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus, serão perseguidos” (II Tm. 3.12).
“Ora, todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus, serão perseguidos” (II Tm. 3.12).

Mensagem do dia
Os pais juízes da moral
Tem um ou outro idiota, que entende, que o fato de alguém ser um servo de Deus, crente, evangélico, seja lá o que eles queiram; nós, o povo escolhido de Deus, não podemos vez por outra, nos exaltar durante um jogo de bola. Oriento esses juízes da moral, que se acham exemplos de pais, a ler a Bíblia, pois só assim passarão a saber que Moisés foi assassino; Davi foi adúltero, Paulo (Saulo) era perseguidor e matador dos crentes; Saul era violento e vingativo; Eli, dava a seus filhos toda a liberdade que eles precisavam para se achar acima da Lei; assim como muitos outros sacerdotes e importantes ‘homens de Deus’ tinham os mais variados pecados, mas nem por isso o Senhor os condenou, pelo contrário, deu a eles a transformação, e depois a salvação.
Dá vontade de fazer a pergunta que Deus fez a Paulo (Saulo). Saulo porque me persegues?
Antes de criticarmos alguém por que ela escreve a palavra de Deus em seu blog, primeiro devemos fazer uma análise de nós mesmos. Será que estamos educando nossos filhos como deveríamos.
Será que quando nosso filho é substituído em um joguinho qualquer nos reconhecemos a importância do reserva dele, ou vamos continuar dizendo, que: ‘o professor tem que dá chance a todos’. Como se nosso filho fosse o melhor do mundo, e que o seu suplente é apenas mais um, que por misericórdia nossa deve entrar em campo para jogar alguns minutos.
Será que estamos sendo bom com todos, valorizando e amando nossos filhos? Ou será que estamos querendo apenas o benefício de nossos filhos.
Será que estamos educando nossos filhos, e ensinando-os a não xingar e demonstrar caráter de cidadão de bem, ou será que, porque temos profissão X ou Y entendemos que somos acima da verdade?
Me lembro de quando meu filho tinha entre oito e treze anos, que eu, por ignorância minha, deixava de falar com alguns adversários, ele me dava aula de sabedoria e educação, ao atravessar os campos de futebol para ir cumprimentar e abraçar esses meus adversários, que não tinham culpa pela minha ignorância. Hoje, anos depois, sinto-me feliz, por ter educado corretamente meu filho.
Será que os juízes da moral estão educando assim seus filhos, ou estão escondendo as verdades por trás de suas frustrações, e permitindo que seus filhos odeiem o próximo, pelo simples fato da arrogância de seus pais não terem limites?
Durante essa minha trajetória como treinador de escolas de futebol, seleções de base, e clube profissional de base, jamais primei pela criação de inimigos e desafetos porque os mesmos me venciam. Já cheguei a um nível, que me permite assimilar as vitórias (merecidas) dos adversários. Fica frio amigo; você também atingirá este nível. Ah, antes que eu me esqueça, primeiro precisa desarmar o coração e ter humildade para reconhecer o trabalho dos outros, além é claro, de ter que submergir do fundo do poço do amadorismo, para o profissionalismo.


Rotina
Camisa 10 detona Beira Rio e está
na final da Copa da Adrenma
Um mês e cinco dias depois de estrear na Copa de Aniversário de 17 anos da Adrenma (Associação Desportiva e Recreativa da Nova Marabá), o time Sub-13 do Camisa 10, que na estréia havia goleado o próprio time anfitrião, no campo do adversário pelo escore de 5 a 0, voltou a golear e desta vez o recém-fundado time do Beira Rio, que tem o comando do experiente Gylson Marques, em jogo que acontece na manhã de hoje (7), no campo do Carecão, no bairro Cidade Nova.
Os gols do time do Camisa 10 foram marcados por Ary Victor (3) e Franklyn.
O jogo foi muito bom, e o time adversário, ainda valorizou a vitória da tradicional equipe, jogando com muita garra e determinação.
A equipe do Beira Rio estava com um time muito jovem e inexperiente, uma vez que utilizou seis jogadores de 2000, no entanto, o destaque do jogo foi o goleiro Tarcísio, de apenas 11 anos, que entrou no segundo tempo e impediu vários gols do Camisa 10.
Na outra semifinal a equipe do Tocantins do KM 07 encara o Asfem, sendo que o vencedor pega na final o Camisa 10 goleou como futebol de: Lucas Iguaran; Luis Henrique (Dhenne), Pedrinho e Eduardo (Rayerison); Vinícius Alves (PH Testinha), Izael, Italo Lima, Messias e Diego Matos; Ary Victor (Isamel Facury) e Franklyn (Natan Moura).
Italo Lima foi o melhor jogador da partida

Messias foi um dos destaques da partida

Jogadores suplentes e substituídos, torcendo pelos colegas

Luís Henrique foi bem no jogo