Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Torneio em homenagem à Adrenma nunca acaba

Torneio em homenagem aos 17 anos da
Adrenma está parado há quase três meses
A exemplo da Copa Opinião, denominada Copão dos Cem, que teve início em 2009, e ficou de ser decidida somente amanhã, após muita pressão de desportistas sobre a Adrenma, cujo presidente Heriomar Pereira, é o organizador da mesma; agora é a vez do torneio de aniversário de 17 anos da Adrenma, que começou há quase três meses, e até hoje, nunca foi decidido.
A direção do torneio está à cargo de Carlos Alberto Bob, treinador da Escola de Futebol da Adrenma, e homem de confiança de Heriomar.
O torneio contou com oito times, que jogariam partidas de ida e volta na primeira fase, sendo jogos eliminatórios a partir da segunda fase.
Porém, após ser goleador no Sub-13 por 5 a 0, e ver seu Sub-15 perder de 2 a 0 para o Sub-14 do Camisa 10, a Adrenma tirou o time da competição sem nem mesmo disputar os jogos de volta.
A partir de então os times tem feito verdadeira via-crucis para poder disputar o restante da competição.
Para se ter uma ideia, os jogos da semifinal entre Camisa 10 e Tocantins, pelo Sub-15; e Camisa 10 e Beira Rio, pelo Sub-13, foram marcados para o Piçarrão, campo administrado pela Adrenma, mas foram transferidos em cima da hora para o Carecão, porque, segundo Carlos Alberto Bob, o Piçarrão não teria sido liberado pelo presidente Heriomar Pereira, no sábado pela manhã, uma vez que à noite haveria jogo dos veteranos. Eu mereço! 
Atletas treinam sem saber quando será a final. Eles esperam que não aconteça igual ao Copão dos Cem

Aqui, atletas alongam antes de iniciar os treinos