Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Projeto Ale fica em 5º lugar

Projeto Ale é destaque, mas
fica 5º lugar no Paratocan
Sob o comando da presidente Márcia, dos diretores Barata e Darilene, além da coordenação do treinador Stenilson Sidney, o forte time do Prejeto Ale, de Morada Nova, seguiu viagem junto com o Camisa 10, para disputa da edição deste ano do Paratocan, como já havia acontecido durante a disputa da Copa Norte, porém em que pese o time moradanovense ter se saído muito bem, não passou do quinto lugar.
Na estreia o Projeto Ale venceu o Herdeiros por 2 a 1, de virada, com gols de Zequinha e Diego Ratinho; depois o time empatou por 1 a 1 com Gurupi (TO); em seguida goleou o Água Azul por 4 a 0, com gols de Zequinha (3) e Diego Ratinho; e por fim aplicou 3 a 0 no time B da Ponte Pretam com gols de Bola e Tachinha (2).
No entanto, da fase final perdeu por 1 a 0, para o 13 de Maio, de Redenção, e abiscoitou apenas o quinto lugar. Haja vista as semifinais terem sido disputadas entre Camisa 10 x Herdeiros e Ponte Preta x 13 de Maio.
O forte time do Projeto Ale venceu três jogos e empatou outro na fase de classificação, porém na fase eliminatória perdeu por 1 a 0, cujo resultado decretou a eliminação da equipe de Stenilson, que viajou com vários desfalques. 
A performance do Ale foi tão boa que os meias Zequinha, de 13 anos; e Diego Ratinho, de 12 anos, interessam ao empresário Delcy Rodrigues, do Bahia (BA).
Gabriel Sujeirex foi emprestado pelo Camisa 10 ao Projeto Ale, e arrebentou

Time Sub-13 do Ale foi destaque da primeira fase

O melhor rendimento foi da equipe de Stenilson

Time do Herdeiros de Redenção, eliminado por utilizar vários 'gatos'

Jogadores assianando súmula para o jogo

Aqui, atleta assina concentrado

Garotos já assinam como profissinais o documento do jogo

Mesários atuaram com destreza e atenção para com os pequenos atletas

Lance do jogo em que o Ale venceu por 2 a 1

Aspecto do estádio Carecão, em Conceição do Araguaia

Atletas do Camisa 10 deram total incentivo ao Projeto Ale