Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cara-chata faz críticas a convênio entre Águia e PMM

Rubens não mediu palavras
Rubens Cavalcante
critica convênio
da PMM com o
 Águia de Marabá
Durante a reunião da Liga Esportiva de Marabá realizada na noite de ontem (4), na sede da entidade no estádio Zinho Oliveira, o dirigente da Sociedade Esportiva Amapaense, Rubens Cavalcante, o ‘Cara-Chata’, como é de praxe, não mediu palavras ao criticar, o que, no seu entender, está errado no futebol de Marabá.
Indagado pelo presidente da Lemar, João Salvador, se sua equipe disputaria a Copa Centenária, Rubens Cavalcante, polêmico, como sempre, afirmou que a sua equipe sempre disputou todas as competições e não seria diferente agora.
“Desde 1974, a Sociedade Esportiva Amapaense nunca ficou de fora de nenhum campeonato da Lemar, exceto no ano passado, porque não foi um campeonato oficial”, declarou ele que foi mais além: “Sou totalmente contra a Prefeitura de Marabá fazer convênio com clube profissional, porque no ano passado, o prefeito anterior tinha um convênio de R$ 40 mil por mês para o Águia de Marabá, enquanto a escolinha de certo professor, que pega sol e chuva na cara e faz bom trabalho social, tinha convênio de apenas R$ 2 mil por mês.”, afirmou ele. (Ascom/Semel)