Dario Pereyra assume o Águia buscando a Série B |
Após três meses de trabalho no
Vila Nova (GO), de onde foi demitido
devido aos resultados pífios
Dario Pereyra treinará o Águia
A diretoria do Águia sempre alegou que não tinha dinheiro para contratar um treinador, mas tão logo o eterno técnico João Galvão ‘entregou’ o lugar, a diretoria conseguiu parceria para pagar o salário (especula-se que gira em torno de R$ 70 mil) para o treinador Dario Pereyra, que quando esteve no Paysandu em 2003, durante a disputa da Libertadores, não gostou muito da estrutura do time bicolor, porém, o competente técnico aceitou defender o Águia, que conta apenas com os uniformes e uma sede alugada.
Um dos jogadores que o Águia tem olhado para tentar recontratá-lo é o meia Diego Palhinha, que fez apenas uma grande partida pelo Águia, no ano passado, quando chegou a marcar três gols.
Roberth Maykinho e Wando, que acabaram de ser rebaixados com o Vila Nova (GO), também podem regressar ao Águia; assim como Luís Fernando, uma vez está apenas emprestado ao Gavião, que está quase rebaixado ao Seletivo do Parazão 2015.
Comenta-se que a humildade de Dario Pereyra é enorme, mas também, recebendo um salário bom, até eu me torneio uma seda. Eu mereço!