Nesta ocasião o treinador João Galvão deve mandar a campo a equipe titular que está disputando a Série C, uma vez que precisa entrosar ainda mais os atletas visando o reinicio da competição, e também porque no último amistoso, na inauguração do estádio Arquimino Gomes, em Murumuru, o time aguiano levou a campo somente reservas e atletas em fase de testes no elenco azulino.
Neste jogo a vitória aguiana foi por 3 a 1, de virada, com gols de Lauro César (2) e Diogo.
Apesar da alegria pelo fato ter sido bem sucedida a promoção Jantar Bingo do Águia, a comissão técnica convive com momento de incertezas umas vez que o atacante Danúbio, à pedido de familiares, pediu para se desligar do time aguiano e já até deixou Marabá, retornando para Parauapebas.
Outro que não poderá jogar nos próximos dois meses será o atacante Monga, que rompeu o ligamento do joelho e passou por intervenção cirúrgica, fato que requer recuperação demorada.
Em contrapartida, a diretoria aguiana já corre atrás de cotratar pelo menos um meia e um atacante para suprir as necessidades do técnico João Galvão.
Se por um lado, é ruim para o Águia realizar amistosos com time amador, por outro o time marabaense está indo ao encontro dos torcedores que se sentiam distantes do time profissional de Marabá, e, também por isso, se afastaram do Zinho Oliveira.
Ferreirinha e João Galvão buscam novas contratações |