Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Copa Applause Sub-16 começa mostrando equilíbrio

Júnior marcou os dois gols da vitória do Camisa 10
Teve início no sábado passado (8), a primeira edição da Copa Applause Sub-16, ocasião em que três jogos foram disputados no estádio Emival Mendes, em Morada Nova; e mais três no Parque São Jorge, no núcleo Cidade Nova.

Desta competição só participam atletas que estejam estudando e frequentando normalmente as aulas.
Os jogos do Parque São Jorge apontaram uma surpresa, quando time B do Camisa 10 B, atropelou o Studantil pelo placar de 3 a 0, com gols de Brenno (2) e Augusto Nery.

O PAD ganhou de 1 a 0 do Marabazinho, com gol de Luan. No último prélio desta rodada no PSJ, o Camisa 10 bateu o Santa Rosa por 2 a 0, com gols de Júnior.

Em Morada Nova, o Beira Rio ‘roeu verdadeiro osso’ para ganhar de 2 a 1 do Projeto Ale, com gol anotado no último minuto, Os tentos do jogo foram de: Eduardo e João Vitor, para o Beira Rio; enquanto Emerson descontou para a equipe comandada por Sandro Araújo.

No primeiro tempo o Águia abriu 2 a 0 no Tocantins, com gols de Max e Josenildo, no entanto, no segundo tempo, os atletas aguianos, cuja maioria foi a pé de São Félix para Morada Nova, cansaram e cederam o empate ao time comandado por Manoel Aquino e Luiz, que empatou com tentos de Adriano e Welison.

A última partida da rodada apontou uma goleada do Transamérica, de Teixeira Gomes, por 4 a 0, para cima do Beira Rio B, do técnico Gylson Marques. Os gols foram de: Welington (2), Vinícius e Gabriel.

Os próximos jogos da competição, que formam a segunda rodada são: Camisa B x PAD, Marabazinho x Studantil, Projeto Ale x Camisa 10, ambos em Morada Nova; e Beira Rio x Santa Rosa, Transamérica x Tocantins e Águia e Marabá x Beira Rio B, esses três últimos jogos serão no Parque São Jorge.





 



























Lance do jogo entre Camisa 10 e Santa Rosa Sub-16











Victor defendeu pênalti na abertura da Copa