Marquinhos Marabá é destaque do Verdão |
Atlético Marabá briga pelo 15º título municipal |
Sociedade quer barrar o Marabá e chegar ao tetra |
Renegados pretende se manter campeão por mais uma temporada |
Bangu quer repetir último título que foi em 1997 |
Semifinais do Marabazão começam hoje
Clube Atlético Marabá, catorze vezes campeão marabaense, e Sociedade Esportiva Amapaense, tricampeã de Marabá, se enfrentam hoje, às 20 horas, no estádio Zinho Oliveira, na primeira partida semifinal do primeiro turno do Campeonato Marabaense da Primeira Divisão, em jogo que promete muitas emoções.
O jogo está cercado de expectativas, uma vez que o campeão do primeiro turno será homologado, pela Lemar, campeão marabaense de 2014, cuja competição não foi realizada pela administração anterior da Liga Esportiva de Marabá (Lemar), que tinha à frente João Salvador.
Na quarta-feira (26), no mesmo horário, será disputada a segunda semifinal entre Renegados, atual campeão municipal, e Bangu, time mais tradicional de Marabá (fundado em 19 de novembro de 1940) em jogo não menos aguardado pelas torcidas dos bairros que são rivais no futebol: Santa Rosa e Cabelo Seco.
O Bangu garantiu vaga na semifinal ao vencer o Morada Nova por 1 a 0, na tarde do último sábado (22), em Morada Nova. O gol foi marcador por Júnior Paixão.
Outra partida muito disputada aconteceu no Parque São Jorge, no mesmo dia e horário quando, o MEC derrotou o Águia de Brejo do Meio por 3 a 2, em jogo que levou mais de mil pessoas à tradicional praça esportiva.