Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Sub-16 Copa Applause

Copa Applause realiza hoje último jogo da fase
Acontece hoje (25), às 18h30, no estádio Zinho Oliveira, a última partida da fase de classificação da primeira edição da Copa Apllause Sub-16, de cuja competição participam doze times, aonde os oito melhores passam às quartas de final, que já começam amanhã, com o jogo entre Beira Rio B e Projeto Amigos de Deus (PAD).
Com gol de João Gomes, o Projeto Amigos de Deus derrotou o Studantil por 1 a 0 e garantiu classificação para as quartas de final da I Copa Applause Sub-16, em jogo que foi disputado na manhã do último sábado (22), no campo Parque São Jorge, e que antecedeu outros dois jogos: Transamérica 3 x 1 Águia de Marabá e Beira Rio B 3 x 1 Tocantins.
O PAD se classificou em segundo do grupo A, com 7 pontos ganhos, a mesma quantidade do líder Camisa 10 B, que tem 10 gols e saldo contra apenas 2 do PAD.
O Águia de Marabá não suportou a maior qualidade do Transamérica e perdeu por 3 a 1 para o time do treinador Teixeira Gomes, Os gols foram de Welington (2) e Vinícius Silva, enquanto André descontou.
Aquém dos grandes momentos que viveu no esporte de base local, o Tocantins do KM07, comandado pelo treinador Manoel Aquino, não conseguiu vencer o time B do Beira Rio,que envolve apenas garotos de 13 a 15 anos, e está fora do torneio, porque perdeu por 3 a 1, com gols de: João Lucas, Ycaro e Natanael. Adriel descontou para a equipe perdedora.
Neste grupo o líder foi o Transamérica que somou 7 pontos, enquanto o Beira Rio B ficou com 4 pontos e garantiu o segundo lugar.
Apesar de se considerar favorito o Águia de Marabá, a exemplo do time profissional, não ganhou de ninguém, foram 2 empates e uma derrota.
Em Morada Nova, no estádio Emival Mendes, o time B do Camisa 10 também não tomou conhecimento do Marabazinho e goleou por 7 a 0, com gols de: Guga (3), Jhonatas (2), Matheus e Kaká.
Na outra partida desta rodada o Santa Rosa venceu por 3 a 0 o Projeto Ale, com gols de Caio (2) e Pedro (1), porém, perdeu os pontos do jogo e foi eliminado da competição, por ter utilizado um atleta irregular, que utilizou o documento de identidade de outro garoto para poder jogar.