Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Águia vence Independente

Palavra de Deus
“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vos teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e os levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também”. (João 16.1-3)

Mensagem do dia
Oração pelos amigos
Orações são uma das melhores dádivas que podemos receber.
Não custam nada e trazem muitos benefícios.
Vamos orar uns pelos outros!
Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.
Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Espírito Santo, peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento.
Onde houver dor, conceda-lhes Sua paz e misericórdia.
Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.
Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem.
Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre, o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.
Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.
No amor cristão.
(Envie esta mensagem para as pessoas consideradas amigas,Jesus abençoará a todos.
Envie, também, para quem não é considerado amigo.
(É algo que Jesus faria.)

Águia vence Independente por 2 a 0
Numa partida muito disputada, com dois tempos distintos, o Águia de Marabá voltou a vencer o Independente de Tucuruí, atual campeão paraense, pelo escore de 2 a 0, com gols de Peri e Elson, que cobrando pênalti fechou o marcador em favor do time marabaense, após grande pressão do time visitante ao Águia que cansou no segundo tempo, apesar das várias mudanças do técnico João Galvão, que resolveu testar vinte jogadores durante a partida, que serviu de preparação para a equipe marabaense que treina visando o segundo jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro, quando encara o Araguaína, no estádio Mirandão, em araguaína (TO), na próxima segunda-feira (1º), às 30 horas.
O jogo amistoso serviu para a estréia do meia Marquinhos e do atacante Mendes, ambos (ex-Paysandu), que apesar de não terem marcado gols ficaram entre os destaques do jogo.
Galvão aproveitou o amistoso para testar duas formações táticas, sendo a primeira no 3-5-2, com o meia Alan Taxista improvisado na ala direita; e a segunda o tradicional 4-4-2, na segunda etapa de jogo.
A partida mesmo tendo como atrativo o atual campeão paraense não despertou o interesse dos torcedores de Marabá, cujo público apontou apenas 438 pagantes, público considerado pífio, dado a importância da partida nas pretensões azulinas.