Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Beira Rio é campeão

Palavra de Deus
“Ora, se alguém não tem cuidado dos seus e especialmente dos de sua própria casa, tem negado a fé, e é pior do que o descrente.” (I Tim.05:08)

Mensagem do dia
O burro de um camponês caiu num poço.
Não chegou a se ferir, mas não podia sair dali por conta própria. Por isso o animal chorou fortemente durante horas, enquanto o camponês pensava no que fazer.
Finalmente, o camponês tomou uma decisão cruel: concluiu que o burro já estava muito velho e que o poço já estava mesmo seco, precisaria ser
tapado de alguma forma. Portanto, não valia a pena se esforçar para tirar o burro de dentro do poço.
Ao contrário, chamou seus vizinhos para ajudá-lo a enterrar vivo o burro. Cada um deles pegou uma pá e começou a jogar terra dentro do poço.
O burro não tardou a se dar conta do que estavam fazendo com ele, e chorou desesperadamente. Porém, para surpresa de todos; o burro aquietou-se depois de umas quantas pás de terra que levou. O camponês olhou para o fundo do poço e se surpreendeu com o que viu.
A cada pá de terra que caía sobre suas costas o burro a sacudia, dando um passo sobre esta mesma terra. Assim, em pouco tempo, todos viram como o burro conseguiu chegar até a boca do poço, passar por cima da borda e sair dali trotando...
A vida vai lhe jogar muita terra, todo o tipo de terra, principalmente se você já estiver dentro de um poço. O segredo para sair do poço é sacudir a terra que se leva nas costas e dar um passo sobre ela. Cada um de nossos problemas é um degrau que nos conduz para cima. Podemos sair dos mais profundos buracos se não nos dermos por vencidos. Use a terra que te jogam para seguir adiante!
Recorde as 5 regras para ser feliz:
1 Liberte o seu coração do ódio.
2 Liberte a sua mente das preocupações.
3 Simplifique a sua vida.
4 Dê mais e espere menos.
5 Ame mais e... Aceite a terra que lhe jogam, pois ela pode ser a solução,
não o problema.

Beira Rio bate Camisa 10 e
ganha Taça Cidade Sub-12
Numa partida muito emocionante do início ao fim, onde prevaleceu a maior aplicação do time do Beira Rio, que não tomou conhecimento do Camisa 10, melhor time do campeonato até a grande final, a equipe comandada por Gylson Marques levou o título de campeão da Taça Cidade de Marabá Sub-12, ao vencer o rival por 3 a 1, e levar o troféu de campeão para sua galeria. A final foi disputada manhã do último sábado (25), no estádio Zinho Oliveira, e teve a premiação patrocinada pelo vice presidente da Lemar, Erton Gaúcho.
O jogo começou muito disputado, e logo a um minuto de jogo, Piter Júnior saiu de cara com o goleiro Dudu, do Beira Rio, mas chutou para fora perdendo um gol incrível.
O Camisa 10, melhor em campo, continuou pressionando, e num chute de fora da grande área, de Thiago Soares, Dudu, o melhor goleiro da Taça, fez defesa dificílima.
No contra ataque Natanael fez belo gol abrindo o placar para o Beira Rio, que só não levou o empate, porque Guga, embaixo da trave sozinho com o goleiro Dudu, chutou por cima.
No segundo tempo, de tanto pressionar, o Camisa empatou com Piter Júnior. Porém, no lance seguinte, Lucas chutou de fora da grande área e Luan achando que a bola iria para fora só acompanhou e levou um frango.
O Camisa continuou pressionando, mas foi o Beira Rio, que num contra-ataque fechou o marcador com Natanael que chutou de longe para falha do goleiro Luan.
Luan, que tem só 11 anos, e é um ano mais novo que os demais atletas, foi o goleiro menos vazado do torneio com apenas quatro gols sofridos, sendo três na final, por outro lado, Vinícius Barbosa, também do Camisa 10 foi o artilheiro com oito gols.
Natanael foi o melhor jogador da final e todos levaram troféus, enquanto os jogadores campeões e vices receberam medalhas. Gylson Marques foi bicampeão desta categoria, levando-se em contra ele ter ganhado o torneio do ano passado com o Engenho Novo. 

Lance do belo jogo decisivo entre Camisa 10 e Beira Rio 

Lance da final

Jogadores premiam uns aos outros

Gylson entrega taça de artilheiro a Vinícius Barbosa

Luan recebe taça de goleiro menos vazado das mãos do pai

Aqui, Natanael recebe trofeú de melhor jogador da final, das mãos do pai

Natanael posa com os pais

O empresário Marcos Antônio entrega taça de vice a KAká

Dudu recebe taça de campeão

Os dois times, apesar de rivais posam juntos

Jogadores juntos após a decisão

Atitude de posarem juntos deveria servir de exemplo para os demais times

Aqui jogadores posam ao final do jogo

Times posam com taças e medalhas
Um jogo em que não venceu Camisa 10 perdeu o título 
mesmo tendo o melhor aproveitamento do campeonato
 
CLUBE
jogos
Pontos
ganhos
vitorias
empates
derrotas
Gols marcados
Gols sofridos
Saldo
Gols
Beira Rio
6
14
4
2
0
14
5
9
Camisa 10
6
15
5
0
1
21
4
17