Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Camisa 10 fica em segundo no Paratocan

Camisa 10 fica em segundo
lugar no XVI Paratocan
Durante a realização do XVIº Paratocan, em Conceição do Araguaia (PA) o Camisa 10 estreou derrotando as três equipes do Herdeiros, de Redenção, pelo placar de 2 a 0, com gols de Felipe Barbosa e Gabriel Vinícius, pela categoria Sub-13; 1 a 0 no Sub-15, com gol de Gilberto Júnior; e 2 a 0, no Sub-14, com tentos de Witty Mateus e Eduardo Silva.
Na segunda rodada, o time Sub-14 do Camisa 10 bateu o Gol de Placa, de Colméia (TO), pelo placar de 2 a 0, com gols de Ary Victor e Vinícius Silva.
O time Sub-13 empatou com o Gurupi, pelo escore de 1 a 1, o gol foi de Ruan Kaká, cobrando falta.
No fim da tarde de sábado, foi a vez do Sub-15 do Camisa 10 perder para a Seleção de Concórdia do Pará, por 1 a 0, na primeira derrota da equipe do Camisa em seis partidas disputadas.
Pela última rodada da fase de classificação, o time Sub-15 perdeu por 1 a 0 para a Seleção de Concórdia do Pará.
Na fase quartas de final, o time Sub-13 do Camisa 10 empatou sem gols com Iniciação, de Paragominas, mas perdeu na cobrança de pênaltis, e, apesar de invicto ficou fora da disputa do título.
O Sub-15 perdeu por 1 a 0, para o Gol de Placa de Colméia (TO), e ficou em quinto lugar da competição. O time de Colméia por seu turno foi eliminado na Semifinal devido ter seis jogadores acima da idade permitida.
Já o Sub-14, atual campeão do Paratocan, venceu o Arena por 1 a 0, gol de Witty, e na semifinal ganhou de WxO do Gol de Placa, de Colméia, que é computado 3 a 0, haja vista o time ter sido eliminado do torneio.
Na final, diante do Real Betes, de Água Azul do Norte (PA), cujo tempo foi de apenas 20 minutos, divididos em duas etapas de 10, o Camisa 10 foi o grande prejudicado, devido ter o melhor time do torneio.
O jogo terminou empatado sem gols, e depois de ter quatro chances de ganhar o jogo na decisão por pênaltis, faltou precisão aos atletas do Camisa 10 que perdeu por 7 a 6, e ficou com o vice campeonato.
Lucas Iguaran, para variar, foi novamente o goleiro menos vazado do torneio, tendo levado apenas um gol.
Milbradt ora antes de um jogo

Romário cobra falta

Lucas Iguaran posa com taça de vice e de melhor goleiro 

Aqui, Lucas Iguaran recebe taça de segundo lugar das mãos de Everaldo Lisboa, organizador do Paratocan 

Time Sub-13 do Camisa 10, com patrocínio da SETAC

Jogadores assinam súmula de jogo


Os garotos assinam súmula

Lance de jogo

Lance do gol que tirou o Sub-15 do torneio

Sub-13 do Camisa 10
Sub-14 invicto há três anos no Paratocan, ficou em segundo, ao decidir nos penaltis

Sub-15 do Camisa 10