Palavra de Deus
“Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.” (Isaías 43)
Mensagem do dia
10 Mandamentos do Otimismo
Uma linda mensagem para refletir, os 10 mandamentos do otimismo
1- Hoje é o dia mais importante da sua vida. Não o sobrecarregue com lembranças dolorosos do ontem, nem com temores covardes do amanhã. Viva o dia de hoje com entusiasmo e harmonia.
2- Construa você mesmo sua Vida. Não permita que opiniões e erros alheios o conduzam ao fracasso.
3- Irradie amor, carinho e simpatia. Não guarde seus tesouros espirituais, pois, quando mais alegria e amor espalhares, mais feliz será.
4- Não espere pelos outros. Tua grande fonte de energia está em ti mesmo- se souberes utilizá-la verás quanto já és próspero e forte.
5- Seja pontual, sincero e exigente consigo mesmo. Quem não se disciplina desperdiça tesouros de energia física e mental, acabando por destruir-se , lembre-se que o tempo deve ser usado com sabedoria.
6- Cuide de teu corpo e tua mente, conservando ambos sadios. Como os males de um se refletirão no outro, os dois merecem, por igual, ter cuidado. Alimente sua mente com pensamentos positivos e saudáveis para que seja refletido em seu corpo.
7- Tenha paciência. Jamais duvide da vida e de que a vitória pertence aos que sabem esperar o momento certo de agir. Não tenha pressa, tudo tem seu tempo.
8- Fuja da extravagância e do desperdício. Os dois são próprios do desequilíbrio. A vida é um bem inestimável.
9- Faça diariamente uma avaliação de tua vida. Veja o que realmente deve dar importância, se não estás desperdiçando seu tempo com coisas inúteis como preconceitos e ressentimentos, pois tudo gira em torno da paz e harmonia.
10- Ao tomar uma decisão consistente e livre, jamais te afaste dela. Seja seguro em suas decisões. Saber querer é a base para vencer. Com otimismo tudo se resolve.
Com gol de goleiro repondo a bola em jogo,
Paragominas vence Águia
Um lance inusitado, que aconteceu aos 17 minutos do segundo tempo, quando o goleiro Maycki, que acabara de fazer uma defesa, repôs a bola em jogo, e a bola foi para no gol do Águia, cujo goleiro Adriano estava adiantado, estabelecendo, então, 2 a 0 para o time visitante, em jogo que quase foi paralisado em função da chuva torre3ncial que caiu sobre a cidade de Marabá, na tarde/noite do último domingo (24), alagando completamente o gramado do palco do jogo.
O Paragominas é o novo líder da Taça Estado do Pará, após conseguir vencer o Águia de Marabá por 3 a 2, em um jogo válido pela sexta rodada do returno do Parazão 2013, numa partida que foi decidida a dois minutos do fim do jogo.
O primeiro gol da partida foi marcado pelo Jacaré com o atacante Jayme, aos 39 minutos do primeiro tempo. Já no segundo tempo, aos 17 minutos, o lance mais inusitado do Parazão 2013. O goleiro Maycki Douglas, de dentro de sua grande área, repôs a bola em jogo e fez o segundfo gol do Paragominas, 2 a 0.
Quando a vitória parecia certa, o atacante Danilo Galvão resolveu complicar tudo e deixou duas vezes a sua marca, fazendo aos 22 e 34 minutos. Porém, aos 43 minutos, o atacante Adriano Miranda garantiu a vitória para os visitantes, fechando o placar em 3 a 2.
Com o resultado, o Paragominas assumiu a liderança da tabela com 12 pontos, ganhando nos critérios de desempate do Paysandu. Já o Águia de Marabá permanece com 5 pontos, na sétima colocação. Na classificação geral, que rebaixa os dois últimos da tabela, o Azulão é o lanterna com 11 pontos. Para não cair, o time de João Galvão tem que vencer sua última partida e torcer para que Tuna e Cametá não vençam seus jogos.
Na próxima rodada, o Águia de Marabá vai enfrentar o Remo, no estádio Baenão, e o Paragominas mede forças com a Tuna, na Arena Verde, com ambos os jogos sendo na quarta-feira, a partir das 20h30
O Águia perdeu com: Adriano; Alan Taxista, Edkléber (Rafinha), Vitor e Luís Fernando; Diogo, Arrabal, William Santos (Leleu) e Balão Marabá; Wando (Roberth Maykinho) e Danillo Galvão. Técnico – João Galvão.
Poucos torcedores foram ao estádio para emprestar apoio ao Águia de Marabá |
A chuva foi prejudicial para os dois times, especialmente o Águia, que precisava vencer |
Arquibancadas do fundo do gol estavam vazias |
A chuva foi torrencial |
Torcedor até que tentou incentivar o time, mas... |
Torcedor motiva jogadores no final do primeiro tempo |
Até policiamento tentava fugir da chuva |
Gramado encheu de água, e atrapalhou o jogo |
Gramado virou uma piscina |
Torcida não perdoou o campo alagado, e voltou a pedir a saída de João Galvão |