Celeiro de craques
Mais três futuros craques do
Camisa 10 são aprovados em clubes
Considerado o maior de atletas da região o Camisa 10 Sports, time de base mais tradicional da cidade, foi fundado em 18 de julho de 1986, acaba de enviar mais três garotos de talento para clubes de várias partes do país.
Italo Lima, meia esquerda de 13 anos, que foi morar em Goiânia (GO), acaba de ser aprovado no teste realizado na equipe Sub-14 do Goiás Esporte Clube (GO), onde já se prepara para disputar o Campeonato Goiano da categoria.
Outro garoto que foi enviado pelo Camisa 10 para integrar categorias de base de clubes do país foi Gabriel Victor, meia direita de 16 anos, que seguiu há 15 dias para Salvador (BA), onde foi aprovado em testes no forte time do São Francisco do Conde (BA), cuja equipe e a terceira força do futebol baiano, ficando atrás somente do Bahia (BA) e Vitória (BA).
Aprovado nos testes do time baiano, Gabriel já está no Rio de Janeiro, aonde disputará a Taça Rio Sub-17, cujo torneio será disputado pela principais equipes do país nesta categoria.
Na tarde do último domingo (3), o Camisa 10 enviou meia-atacante Jonas, de 14 anos, para o Coritiba (PR), aonde o atleta vai se juntar a Wesley, de 15 anos, também do Camisa 10, que já está há um ano no time paranaense, em cuja equipe é titular da categoria Sub-17.
Jonas já havia sido aprovado em testes no Red Bull (SP) e Corinthians (SP), porém, optou por ir para o Coritiba (PR), onde Wesley será seu companheiro.
Italo Lima, de 13 anos, já está no Goiás (GO) |
Atacante Jonas, de 14anos, poderá a mais nova revelação do futebol de Marabá |