Camisa 10 vence três e perde uma contra
Porto Rio no Super Clássico de Carajás
Numa manhã em que deu show de bola, o Camisa 10 não respeitou a qualidade, o futebol e a tradição do forte time do Porto Rio, que une a antiga Portuguesa e o Beira Rio, e venceu três dos quatro jogos amistosos disputado entre os dois times, no campo da chácara Primavera, quando bateu o Sub-11 do Porto Rio por 2 a 1, com gols de Júlio César e William.
O Camisa também ganhou no Sub-13 por 1 a 0, com gol de Natan, e no Sub-15, mesmo desfalcado de oito jogadores (Octtor, Pedrinho, Isael, Witty Matheus, Vinícius Alves, Messias Cael e Diego Matos), o time da Cidade Nova venceu o adversário da Nova Marabá por 3 a 2.
O destaque desse jogo foi Ary Victor, que marcou dois gols, enquanto Hércules anotou o terceiro gol.
A única derrota do Camisa 10 foi do time Sub-15 (1998) para a equipe Sub-16 (1997) do Beira Rio, e pelo placar de 2 a 1.
O único fator negativo do torneio foi a atitude antidesportiva de certo treinador do Porto Rio, que proibiu que seus jogadores cumprimentassem os adversários do Camisa 10, após as tacas sofridas, diferente do que faz o Camisa 10, mesmo quando perde faz questão de cumprimentar o adversário, reconhecendo assim o merecimento das vitórias adversários. Sem falar que os pais de atletas do Camisa 10 não agridem treinadores e jogadores adversários e nem mandam seus filhos agredirem os atletas adversários.
Nunca é demais lembrar que o Porto Rio viaja na próxima semana para a cidade de Jataí (GO), aonde disputará torneio de futebol nacional, enquanto o Camisa 10 vai à Araguaína (TO) disputar a Copa Norte, da qual é o atual campeão da categoria Sub-13.