Camisa 10 se reabilita e vence Assera
A equipe Sub-15 do Camisa 10, atual campeã da Copa Norte da categoria Sub-13, e que está disputando a edição deste ano da importante competição, após ter estreado perdendo por 1 a 0, para a equipe do CT Maravilha, de Balsas (MA), por 1 a 0, se reabilitou e venceu o Assera, também de Marabá, pelo escore de 2 a 0, e amanhã encara o Milenium, de Pernambuco, precisando apenas de um empate para passar às quartas de finais da competição, que está sendo disputada nas categorias Sub-13, 15, 17 e 19.
Já o time Sub-13 do Camisa empatou por 2 a 2 com o JV Lideral, de Imperatriz (MA) e classificou-se para as quartas de finais do torneio.
Por outro lado o Projeto Ale, categoria Sub-13 se classificou às oitavas de finais, após empatar por 1 a 1 com o forte time do Sparta, de Araguaína (TO).
Já o Studantil, que venceu por 3 a 1, a equipe do ex-jogador do Corinthians (SP) Tiba, corre o risco de perder os pontos e ser eliminada da competição na categoria Sub-15, por ter utilizado três jogadores com documentação adulterada e idade acima da permitida.