Palavra de Deus
Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
Porque assim diz o SENHOR, o Deus de Israel, acerca das casas desta cidade, e das casas dos reis de Judá, que foram derrubadas com os aríetes e à espada.(Jeremias 33:3-4)
Mensagem do dia
Deus não vai perguntar
Deus não vai perguntar… que tipo de carro você costumava dirigir, Mas vai perguntar… quantas pessoas que necessitavam de ajuda você transportou.
Marabá invade Araguaína (TO)
para disputa da II Copa Norte
Oito times de Marabá, com doze categorias invadiram a cidade de Araguaína, no estado do Tocantins, para disputar a segunda edição da Copa Norte de categorias de base, aonde a delegação de Marabá tornou-se a maior de todas as delegações, inclusive superando os times anfitriões.
A competição que reúne mais de 50 times de sete estados está sendo disputada nas categorias: Sub-13, 15, 17 e 19.
De Marabá os times que estão disputando a importante competição são: Assera (Sales Morais), Duque de Caxias (Gilmar Silva), Projeto Ale (Stenilson Sidney e Márcia), Tocantins (Manoel Aquino, Careca e Luiz), Curitiba (Carlos Alberto Bob), Studantil (João Campelo), Transamérica (Teixeira Gomes) e Camisa 10 (Bira Ramos, Reizane Alves e Pastor Mazinho).
O Studantil perdeu seus dois primeiros jogos, sendo no Sub-13, para o Camisa 10, por 2 a 0, e por 1 a0, no Sub-15, para o Independente.
O Projeto Ale estreou no sub-13 vencendo o M10 de Balsas (MA), pelo placar de 3 a 1.
A equipe do Duque de Caxias ganhou por 2 a 0 do M10 de Balsas (MA), pelo Sub-17.
Enquanto isso o Assera, de Sales Morais perdeu na estreia para o Milennium, de Pernambuco, por 1 a 0.
O time infantil do Transamérica estreou vencendo o time do ex-jogador Tiba (ex-Corinthians-SP), por 2 a 1.
Já o Tocantins ganhou por 1 a 0 do forte time do Araguaína (TO), pela categoria Sub-17, enquanto pelo Sub-15, o time de 14 anos abaixo do Camisa 10, que foi campeão invicto ano passado, valendo pela categoria Sub-13, não estreou bem e perdeu por 1 a 0, para o CT Maravilha, apesar de ter desperdiçado um pênalti.