Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

final do torneio do servidor

DMTU e Semad decidem neste
sábado XIV Torneio do Servidor
Depois de dois belos jogos, disputados na noite da última quinta-feira (24), as equipes do DMTU e Semad confirmaram vaga na final da décima quarta edição do Torneio do Servidor, que está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), em final que acontece neste sábado (26), a partir das 19horas, no campo Mestre Barata, o Piçarrão; aonde o DMTU poderá chegar ao tetracampeonato, enquanto a Semad busca o título de campeão.
As semifinais, que apontaram os dois finalistas, aconteceram na noite da quinta-feira (24), ocasião em que o DMTU, derrotou a equipe da Guarda Municipal pelo escore de 2 a 1, com gols de Moisés e Francisco Elvys, para o DMTU, enquanto Jociney descontou para a Guarda.
No segundo jogo da noite, o até então invicto, HMM 1, abriu o marcador com Esquerdinha, mas levou a virada, e perdeu por 4 a 1, com gols de Thiago Mirim (2), Francinaldo e Westermack.
O jogo decisivo está cercado de expectativa, em virtude dos dois times serem rivais de longa data, e contarem com excelentes jogadores, sendo que vários deles disputam o campeonato marabaense de Primeira Divisão.
Aos campeões e vices serão entregues taça, enquanto tanto o primeiro quanto o segundo colocado receberão uma certa quantia em dinheiro.
Trinta e dois jogos foram realizados pela competição deste ano, aonde 146 gols foram anotados, o que proporciona a inédita e excepcional média de 4,5 gols por jogo.
É prevista a presença do prefeito de Marabá, João Salame, na grande decisão assim como vários vereadores e secretários, entre eles o de esportes Erton Luís Vigne, o Gaúcho, que tem dado apoio a todos os segmentos de esportes de Marabá e região.