Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Camisa 10 se prepara para ir ao Paratocan

Camisa 10 intensifica preparação para disputar
XV Paratocan em Conceição do Araguaia (PA)
Depois de conquistar o título, invicto, da Copa Tucumã, nas categorias Sub-11 e 13, o Camisa 10 Sports, tradicional escola de futebol de Marabá, que já revelou mais de 60 jogadores profissionais, intensificou os treinos com vistas à disputa da décima quinta edição da Copa Paratocan, que ocorre anualmente em Conceição do Araguaia (PA), sob comando do desportista Everaldo Lisboa, presidente da Liga Esportiva de Conceição do Araguaia (PA), e conta habitualmente com a participação de agremiações dos estados do Pará, Tocantins e Maranhão, aonde vários olheiros e empresários de futebol observam os futuros talentos do futebol que surgem em nossa região.
Visando a disputa de mais esta importante competição, da qual já ganhou cinco títulos, sendo o último no ano passado, com a categoria de atletas nascidos em 1999; o Camisa 10 está treinando a todo vapor, e já confirmou participação no Sub-14 (1999) e Sub-15 (1998), porém está acertando os detalhes para levar o Sub-13 (2000) e Sub-11 (2002).
Na edição deste ano, vários olheiros estão sendo aguardado para observar os jovens atletas. Já estão confirmados: Delcy Rodrigues (Bahia), Dico (Vitória), Sandro Silva (São Paulo), entre outros.
Vários jogadores do Marabá Society (franquia do Camisa 10) reforçarão a base principal do Camisa, que está de matrículas abertas.
No último domingo (27) o Camisa levou os jogadores Sub-11 B, Sub-13 B e a Base do Sub-15 para jogar em Brejo Grande do Araguaia (PA), aonde o Sub-11 B venceu por 1 a 0, com gol de Júlio César, que é da base, mas viajou reforçando o segundo time.
No Sub-13, a equipe perdeu por 1 a 0, enquanto no Sub-15, o Camisa 10 perdeu para o Sub-17 de Brejo Grande por 2 a 1. O gol do time marabaense foi de Gabriel, enquanto Welton Juninho foi o melhor jogador da partida.