Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Torneio do Servidor aponta rodada neste sábado

XIV Torneio do Servidor
terá nova rodada sábado
Mais uma rodada do XIV Torneio Municipal do Servidor Público de Marabá acontecerá neste sábado (5), ocasião em que o time da Guarda Municipal encara a equipe da Semad, no primeiro jogo que tem início previsto para as 19 horas; enquanto o time do HMM 1, apenas ganha os pontos da equipe da Câmara Municipal, que não compareceu para a realização dos seus jogos iniciais e perdeu ambos por WxO, na partida que fecha a rodada, e que está prevista para as 20 horas.
Nas duas últimas rodadas, realizadas na terça e quinta-feira passadas, os jogos apontaram os seguintes resultados: Sevop 2 x 2 SDU, tendo Elvys Maia marcado os dois gols da Sevop, enquanto Jeilson fez os dois tentos do SDU, em um dos jogos mais disputados desta competição; que apontou no jogo de fundo da rodada: HMI 1 x 3 Semad, com gols de Clésio Mendes, Thiago Mirim e Ricardo Rã Branca, para o Semad, enquanto João Oliveira descontou para a equipe perdedora.
Na quinta feira (3), o DMTU não tomou conhecimento do time da Seasp e goleou por 4 a 1, com gols de: César Araújo, Francisco Elvis, Humberto Ramos e Carlos Silva. Fernando Gazão foi o autor do gol de honra do time da Seasp.
A partida de fundo não houve devido à ausência do time da Câmara Municipal.
Em dezesseis jogos realizados, 55 gols foram marcados, o que proporciona a média de: 3,3 gols por jogo, e os artilheiros da competição até o momento são: Jeilson (SDU), com 4 gols; Humberto Ramos (DMTU) 4 gols; Elvys Maia (Sevop) e Moisés (DMTU), ambos com 3 gols cada.