DMTU mantém hegemonia
Um jogo de tirar o fôlego decidiu a décima quarta edição do Torneio do Servidor, em final que envolveu DMTU, cinco vezes campeão, e Semad, que debutava em finais, cuja partida foi disputada na noite do último sábado (26), no estádio Mestre Barata, o Piçarrão, que contou com grande presença de público, que vibrou do início ao fim com as belas jogadas dos dois times, em especial o gol de Moisés Arruda, que, de costas para o gol, anotou de cabeça, aos 11 minutos do segundo tempo, o gol da vitória do DMTU, que conquistou o hexacampeonato.
O torneio foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) e contou com suporte da Adrenma, que administra o Piçarrão, palco de todos os jogos, que este ano, emergiu do futebol society para o campo oficial.
A equipe do DMTU formou com: Jorlan; César, Gilberto, Ivanildo e João Filho; Marciano Gama, Elbert, Moisés Arruda e Humberto; Deuzin e Francisco Elvis. Também jogaram: Romário, Raimundinho, Etevan, Ademar, Nailson, Pereira e Lucivaldo. Técnicos: Gomes e Luzão.
O time da Semad foi vice-campeão alinhando com: Neto; Claudinho, Dilsirley, Moacir e Pula Pula; Carlinhos, Nicin, Tiago Mirim e Ricardo Rã Branca; Clóves e Ulisses. Jogaram ainda Jessé e Mauro César. Técnico – Moacir.
A arbitragem do jogo ficou por conta de Leonardo Bacabal, que é dono da empresa que conquistou o direito de apitar os jogos promovidos pela Semel. Os auxiliares foram: Inácio Araújo e Nelmo Vieira.
Ao final do jogo, Eriomar Pereira, secretário adjunto da Semel, e o vereador Pedrinho Correa, fizeram a entrega da premiação aos campeões e vices que receberam taças e medalhas personalizadas, além de troféus aos destaques do torneio.
“Parabéns a todos vocês, que disputaram esse torneio, e que atuam no serviço público de Marabá, pois nossa cidade tem uma grande dívida com vocês, dado ao empenho de cada um, em sua área de atuação”, afirmou o vereador.
“Fizemos de tudo para realizar um bom evento, e nos comprometemos a realizá-la melhor ainda, no próximo ano”, prometeu Eriomar Pereira
Após a entrega da premiação aos times campeão e vice, o zagueiro Moacir, também dirigente do Semad, elogiou a organização da competição. “Foi uma competição muito bem organizada, parabéns ao pessoal da Semel”, reconheceu ele.
Por outro lado, Ademar, jogador do DMTU, fez questão de afirmar que este foi um grande campeonato. “Gostei demais desta edição do torneio, foi muito bem organizado”.
Jader, diretor e jogador do HMM1, que teve um dos artilheiros da competição, Radley, com 6 gols, ao lado de Edilson, da Guarda Municipal; ficou deslumbrado com o nível de organização do certame. “Já joguei cinco edições deste torneio, mas essa foi a melhor de todas elas, parabéns galera da Semel”, congratulou-se ele.
“Realmente, esta competição foi organizada de forma muito séria”, declarou o zagueiro Alex, também do HMM 1.