Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Às escuras e sem placar
Atenção Secretaria de Obras, este blog tem recebido vários e-mails de desportistas criticando a falta de manutenção das luminárias dos refletores do estádio Zinho Oliveira. No último sábado (29), durante a realização da rodada da Divisão Especial, uma das torres com seis luminárias era vista com apenas duas acessas, cujo fato irritava os dirigentes de clubes.
Por falar em Zinho Oliveira, o placar eletrônico do estádio, depois de ter ficado apagado por muito tempo, já foi até retirado do suporte montado para esse fim, na praça esportiva.
Para não fugir a regra, o placar eletrônico do Ginásio Olímpico Renato Veloso, na Folha 16, também já não funciona a mais de um ano, sem que ninguém tome a providência de recuperá-lo.
Por outro lado, a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), colocou a Seleção Brasileira da categoria à disposição das Federações Estaduais que queiram fazer amistosos, para se credenciarem.
Imaginem, o Renato Veloso, melhor ginásio do Estado do Pará, recebendo a Seleção (esta é a vontade da Federação Paraense de Futsal) sem placar eletrônico. Eu mereço!