Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Palavra de Deus
“Mas agora, assim diz o Senhor, que te criou ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi, chamei-te pelo teu nome, tu és meu.” (Isaías 43.1)

Mensagem do dia
O Que Posso Fazer...
Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição.
Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.
Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.
Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.
Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus.
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.
Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.
“Tudo depende só de mim.", Sorria. Mas não se esconda atrás deste sorriso.
Mostre aquilo que você é. Sem medo.
Existem pessoas que sonham. Viva. Tente. Felicidade é o resultado dessa tentativa.
Ame acima de tudo. Ame a tudo e a todos. Deles depende a felicidade completa.
Procure o que há de bom em tudo e em todos.
Não faça dos defeitos uma distância e, sim uma aproximação.
Aceite. A vida, as pessoas.
Faça delas a sua razão de viver.
Entenda os que pensam diferentemente de você.
Não os reprove. (Autor Desconhecido)

Tabelas do Marabazinho sofrem alterações
Depois de uma reunião entre Semel e Zico 10 ficou definido que o Projeto Social, cujo patrocinador é a Prefeitura Municipal de Marabá, e coordenador técnico é a própria Semel, a equipe ainda não está estruturada o suficiente para a disputa deste torneio de apenas quinze dias, que envolve as principais equipes da cidade.
“Sem querer menosprezar quem nos antecedeu, mas ciente de que precisamos estruturar melhor o Zico 10, e realmente administrar corretamente este projeto social que é custeado pelo município, para poder disputar eventos”, explicou Karlo Saçço, coordenador técnico da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), que, aliás, é a patrocinadora da premiação aos campeões.
Com essa medida, cinco equipes do Zico 10, que representavam cada pólo de treinamento ficaram de fora, e o Tocantins teve que ser inserido na tabela de jogos que mudou e segue a sequência abaixo:
CAMPEONATO MARABAENSE MIRIM SUB-13- 2011

ATLETAS NASCIDOS ENTRE (1998/99)

1ª FASE-MARABÁ
TIME
 X
TIME
DATA
HORÁRIO
Projeto Alê
2X0
Camisa 10
28/11
18 horas
Camisa C
0x2
Adrenma
28/11
19 horas
Asfem
 X
PAD
29/11
18 horas
Camisa B
 X
Duque de Caxias
29/11
19 horas
Tocantins B
 X
Transamérica
30/11
18 horas
Funcad
 X
Studantil
30/11
19 horas
Engenho Novo
 X
Tocantins
01/12
18 horas

SEGUNDA FASE
TIME
 X
TIME
DATA
HORÁRIO

Vencedor Jogo 1

 X

Vencedor Jogo 2
01/12
Quinta

19 horas

Vencedor do jogo 6

 X

Vencedor do jogo 7
05/12
Segunda


Vencedor do jogo 3

X

Vencedor do jogo 4
05/12
Segunda


Vencedor do jogo 5

 X






SEMIFINAIS
TIME
 X
TIME
DATA
HORÁRIO
Vencedor jogo 5
 X
Vencedor jogo 8
06/12
terça
18 horas
Vencedor jogo 9
 X
Vencedor jogo 10
06/12
terça
19 horas

DECISÃO
TIME
 X
TIME
DATA
HORÁRIO

Venc.1º jogo das semi
 X

Venc.2º jogo das semi
10/12
10 horas
ATLETAS DESTA CATEGORIA SÓ PODERÃO ASSINAR A SÚMULA DE JOGO MEDIANTE A APRESENTAÇÃO DA RG ORIGINAL, NÃO SENDO PERMITIDO QUALQUER OUTRO DOCUMENTO.

CAMPEONATO MARABAENSE MIRIM SUB-11- 2011

ATLETAS NASCIDOS ENTRE (2000/2001/2002)

1ª FASE-MARABÁ 1ª FASE-MARABÁ
TIME
 X
TIME
DATA
HORÁRIO
Asfem
X
PAD
03/12
08:00
Funcad
X
Studantil
03/12
08:50
Projeto Alê
 X
Camisa 10
03/12
09:40
Engenho Novo
 X
Duque de Caxias
03/12
10:30
Camisa B
 X
Adrenma
03/12
11:20

SEGUNDA FASE
TIME
 X
TIME
DATA
HORÁRIO

Vencedor do jogo 1
 X

Vencedor do jogo 2
07/12
10 horas

Vencedor do jogo 3
 X

Vencedor do jogo 4
07/12
11 horas

Vencedor do jogo 5
 X




SEMIFINAL
TIME
 X
TIME
DATA
HORÁRIO

Vencedor 5º jogo
 X

Vencedor 6º Jogo
08/12
19 horas

DECISÃO
TIME
 X
TIME
DATA
HORÁRIO

Vencedor 8º jogo
 X

Vencedor 9º jogo
10/12
09 horas
ATLETAS DESTA CATEGORIA SÓ PODERÃO ASSINAR A SÚMULA DE JOGO MEDIANTE A APRESENTAÇÃO DA RG OU CERTIDÃO DE NASCIMENTO ORIGINAL, NÃO SENDO PERMITIDO QUALQUER OUTRO DOCUMENTO.