Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Campanha contra divisão vai
leiloar camisas de Ganso e Pará
O jogador paraense Paulo Henrique Ganso doou duas camisas autografadas do Santos a uma das frentes contrárias à divisão do Pará.
As camisas serão leiloadas para ajudar a frente a arrecadar recursos para a campanha.
Os eleitores paraenses vão às urnas no dia 11 de dezembro para um plebiscito sobre a possível criação de mais dois Estados, dividindo o atual território do Pará: Carajás (sul e sudeste) e Tapajós (região oeste).
A ideia da frente contra Carajás é fazer um leilão com outros artigos de famosos, como uma camisa do lateral santista Marcos Rogério Silva Lopes, o Pará, e luvas do lutador Lyoto Machida, do UFC (Ultimate Fighting Championship).
A notícia seria normal
Só por curiosidade: Depois que Ganso anunciou que seria contra a Divisão do Estado, as contusões do craque foram sequentes, sem falar que o futebol que ele tiha deve ter esquecido assim como o lateral Pará, que tamb´pem seria contra a divisão e também se contundiu.
Aliás, Pará esqueceu dos seus parentes, a quem nunca deu ajudas substanciais, assim como esqueceu dos treinadores e clubes que o revelaram para o futebol, o que é muito peculiar a quem não tem gratidão.
O maior exemplo de ingratidão o jogador vai dar (mesmo sendo um direito seu) ao assumir ser contra a Divisão, e por conseguinte, crescimento da região onde eles nasceu.
Aliás, Marcos Rogério Silva Lopes, o Pará, nasceu em Marabá, em 10 de abril de 1984. Exatamete no mês de aniversário de Marabá.
Dá para ver que o lateral Pará é mais paraense do que Marabaense, em que pese ter nascido no SESP, na Nova Marabá.
Primeira carteirinha do lateral Pará, como jogador em Marabá

Atualmente campeão da Libertadores com o Santos (SP)