Palavra de Deus
“Haverá em vários lugares grandes terremotos, fomes cousas espantosas e grandes sinais do céu... na terra angústia das nações, em perplexidades pelo bramido do mar e das ondas” (Lucas 21.11,25)
Mensagem do dia
Um Deus Que não Falha
Em diversos momentos do Povo de Deus, no passado e no presente, vemos claramente que nosso Deus não falha.
Ele aparece com ações fora do comum na hora que menos esperamos.
Foi assim na vida de Abraão, Moisés, Gideão...
Foi assim com os apóstolos Pedro, João, Paulo...
É assim conosco hoje!
Podemos confiar, e esperar sua ação ao nosso favor.
Será sempre assim, hoje e amanhã.
Ele não falha, nem falhará.
Louvado seja seu grandioso Nome. (Pr. Edilson Ramos)
Homenagem ao meu querido irmão
Queria abrir a postagem de hoje, dia 5 de novembro, parabenizando meu querido e amado irmão Adail Filho, pela passagem do seu aniversário. Ele que é sargento da Marinha do Brasil, e reside atualmente em Tabatinga (AM), de onde é leitor assíduo e crítico deste blog.
Ao meu irmão muita saúde e enxurrada de bênçãos derramadas pelo Senhor sob o seu ministério. Que a Paz do Senhor esteja convosco.
Mozer Teixeira e Iramar assíduos
Como não poderia deixar de ser, recebo cobranças diariamente nas ruas, dos dois desportistas natos desta cidade: Mozer Teixeira, um dos mais entusiastas esportistas de Marabá, tendo passado por várias equipes como atleta e treinador, inclusive Seleção de Marabá, onde foi campeão sul do Pará; e Iramar, desportista nato de Morada Nova, onde tem dado todo apoio ao Projeto Alê, que atende a crianças daquele distrito habitacional.
Os dois são leitores assíduos deste blog, motivo pelo qual agradeço não só por serem meus seguidores, mas também pelas críticas, que me ajudam muito a construir este espaço de informações esportivas.
Aproveito a ocasião para registrar, que hoje este blog completa 7 meses na net, com 15.100 acessos, o que para nós é uma marca muito boa. Obrigado a todos os leitores e amigos.
Ah, ia me esquecendo. Essas cores é porque Adail e Mozer são rubro-negros. kkkkkk