Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Goleada histórica

Palavra de Deus
“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá. Você acredita nisso” (João 11:25-26)

Deus tem uma resposta
Hebreus 13:5
Você diz: "Isso é impossível" Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27) Você diz: "Eu já estou cansado" Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:28-30) Você diz: "Ninguém me ama de verdade" Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16 & João 13:34) Você diz: "Não tenho condições" Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II. Corintos 12:9) Você diz: "Não vejo saída" Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3:5-6) Você diz: "Eu não posso fazer" Deus diz: "Você pode fazer tudo" (Filipenses 4:13) Você diz: "Estou angustiado" Deus diz: "Eu te livrarei da angustia" (Salmos 90:15) Você diz: "Não vale a pena" Deus diz: "Tudo vale a pena" (Romanos 8:28) Você diz: "Eu não mereço perdão" Deus diz: "Eu te perdôo" (I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1) Você diz: "Não vou conseguir" Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4:19) Você diz: "Estou com medo" Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo" (II. Timóteo 1:7) Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado" Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (I Pedro 5:7) Você diz: "Eu não tenho talento suficiente" Deus diz: "Eu te dou sabedoria" (I Corintos 1:30) Você diz: "Não tenho fé" Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé" (Romanos 12:3) Você diz: "Eu me sinto só e desamparado" Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei"

15/09/2012 19h08 - Atualizado em 15/09/2012 23h16
Goleada sensacional: 
Corumbaense faz 23 a 1 sobre o Coxim(MS)
Time atropela equipe recheada de garotos de 19 anos - profissionais foram dispensados - e lidera Sul-Mato-Grossense série B com saldo de 25 gols
Por Fernando da Mata Campo Grande
Com média de um gol a cada quatro minutos, o Corumbaense goleou, em casa, o Coxim na tarde deste sábado, no Arthur Marinho, pelo sul-mato-grossense série B. Com placar final de 23 a 1, a partida teve como destaques os atacantes Amarildo, que balançou a rede nove vezes, e Julian, que marcou sete (assista a 22 gols da partida ao lado, inclusive o gol de honra).
O motivo da goleada foi o fato de o Coxim ter entrado em campo com jogadores da categoria de base, já que a equipe não tem mais chances de classificação e dispensou vários atletas do time principal. Ao GLOBOESPORTE.COM, o árbitro Erlanderson Martinez afirmou que os atletas que entraram em campo têm menos de 19 anos. Inexperientes, os garotos foram 'afoitos' e corriam muito, o que, segundo o árbitro, mostra que eles não teriam entregado o jogo de propósito.
O resultado deixa o Corumbaense na liderança do Grupo D com sete pontos e saldo de 25 gols. O Coxim não tem chance alguma de classificação, pois está na lanterna com nenhum ponto marcado e saldo negativo de 31 gols. O Ponta Porã, vice-líder com quatro pontos, terá a chance de aumentar o saldo na semana que vem, já que também vai enfrentar os meninos do Coxim.
TABELA DO SUL-MATO-GROSSENSE SÉRIE B
Somente no primeiro tempo, foram dez gols marcados, oito só dos goleadores. Amarildo balançou a rede nos minutos dois, 22, 33 e 40. Jullyan anotou aos 16, 20, 32 e 35. O meio-campo Madsson completou a conta aos 24 e 36.
Jullyan marcou sete na goleada, quatro só no primeiro tempo (Foto: Reprodução/TV Morena)
Na segunda etapa, outra chuva de gols dos atacantes. Amarildo marcou quatro entre dois e 11 minutos e fechou a conta aos 42. Jullyan fez mais três aos 20, 25 e 36. Tuia, que entrou na segunda etapa, marcou três entre os minutos 26 e 32. O zagueiro André deixou o seu aos 22 e Davi fechou o placar aos 44. O gol de honra do Coxim veio com Johnny, aos 38.
O Corumbaense folga no próximo fim de semana e volta a jogar no dia 30, quando vai até o Aral Moreira enfrentar o Ponta Porã, em jogo que, se confirmar nova derrota do Coxim no domingo que vem, valerá a classificação na chave.
CORUMBAENSE 23 X 1 COXIM
Edmar; Chiquinho (Altino, Neto), André, Willian, Flavinho (Tuia); Tocantins, Vit, Kin, Madsson; Jullyan e Amarildo. Jonathan Barbosa (Gilson Maranhão); Josimar, Mateus, Geovani, Leonardo Rezende (José André); Anderson, Mique, Jonathan da Silva; Rafael Souza (Johnny Cândido), Hudson e Gilson da Silva.
Técnico: Cláudio Roberto Técnico: Edson Simões
Gols: Amarildo (Corumbaense) - 2, 22, 33 e 40 do 1º tempo; 2, 5, 8, 11 e 42 do 2º tempo -, Jullyan (Corumbaense) - 16, 20, 32 e 35 do 1º tempo; 20, 32 e 36 do 2º tempo -, Tuia (Corumbaense) - 26, 28 e 35 do 2º tempo -, Madsson (Corumbaense) - 24 e 36 do 1º tempo -, André (Corumbaense) - 22 do 2º tempo -, Davi (Corumbaense) - 44 do 2º tempo - e Johnny (Coxim) - 38 do 2º tempo.
Cartões amarelos: Mateus (Coxim), aos 25 do 1º tempo, e Flavinho (Corumbaense), aos 28 do 1º tempo.
Local: Arthur Marinho, em Corumbá. Data: 15/09/2012. Árbitro: Erlanderson Martinez, auxiliado por Wagner Rogério de Amorim e Wilton Silva Amorim. Público e renda: 210 pessoas e R$ 1.444.

COMENTÁRIO - Bem que a CBF poderia colocar esse time goleado para ser adversário do Águia na Série C.