Total de visualizações de página

domingo, 23 de setembro de 2012

Marabaense Sub-15 aponta goleadas

Palavra de Deus
Você diz: "Isso é impossível" Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27)
Você diz: "Eu já estou cansado" Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:28-30)
Você diz: "Ninguém me ama de verdade" Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16 & João 13:34)
Você diz: "Não tenho condições" Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II. Corintos 12:9)
Você diz: "Não vejo saída" Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3:5-6)
Você diz: "Eu não posso fazer" Deus diz: "Você pode fazer tudo" (Filipenses 4:13)
Você diz: "Estou angustiado" Deus diz: "Eu te livrarei da angustia" (Salmos 90:15)
Você diz: "Não vale a pena" Deus diz: "Tudo vale a pena" (Romanos 8:28)
Você diz: "Eu não mereço perdão" Deus diz: "Eu te perdôo" (I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1)
Você diz: "Não vou conseguir" Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4:19)
Você diz: "Estou com medo" Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo" (II. Timóteo 1:7)
Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado" Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (I Pedro 5:7)
Você diz: "Eu não tenho talento suficiente" Deus diz: "Eu te dou sabedoria" (I Corintos 1:30)
Você diz: "Não tenho fé" Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé" (Romanos 12:3)
Você diz: "Eu me sinto só e desamparado" Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei"

Mensagem do dia
O Tempo Certo
De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas. Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo! Aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer: - Mas qual é esse tempo certo? Bom, basta observar os sinais. Geralmente quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, Pequenas manifestações do cotidiano, enviarão sinais indicando o caminho certo. Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer. Mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta você acreditar que nada acontece por acaso! E talvez seja por isso que você esteja agora lendo essas linhas. Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda. Lembre-se que o universo, sempre conspira a seu favor, quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.

Camisa 10 aplica maior goleada
do Marabaense da categoria Sub-15
Numa partida atípica, o time sabe do Camisa 10, categoria Sub-15 bateu a equipe B do próprio Camisa pelo escore de 14 a 1, em jogo disputado na tarde do último sábado no Zinho Oliveira, em jogo cujos gols foram anotados por: Gilberto Jr. (4), Ygor Ruan (3), Luís Fernando (2), João Vitor (2), Juninho (1), Romário (1) e Jonas (1); enquanto Paulo Victor, cobrando falta, descontou. Esse mesmo time B havia perdido, no sábado (22), pela manhã, no Carecão, para o Studantil por 3 a 0, com gols de: Almir, Wanderson e Denilson.
Por outro lado, o Transamérica bateu o Duque de Caxias, pelo placar de 1 a 0, com gol de Railander.
Os últimos jogos deste grupo apontam: Duque de Caxias x Camisa B e Transamérica x Studantil.
Pelo grupo A, que está sendo disputado no estádio Argemiro Rodrigues, da Acrob, na Folha 29, os jogos do fim de semana foram: Maré 3 x 0 Portuguesa, Beira Rio 6 x 1 Beira Rio B, Projeto Ale 0 x 5 Beira Rio, Maré 0 x 0 Tocantins e Beira Rio B 1 x 1 Portuguesa.
Os próximos jogos deste grupo são: Beira Rio x Maré e Tocantins x Beira Rio B, ambos no sábado; e Maré x Projeto Ale e Portuguesa x Tocantins, no domingo. 

Lance de um dos gols do Camisa 10

Aqui, Wilson Pato, um dos destaques do jogo

As duas equipes, apesar da goleada, fizeram bom jogo

Lande do jogo entre Camisa 10 e Camisa B

-->
GRUPO A
TIME
PG
J
V
E
D
GF
GS
SG
*Beira Rio
12
4
4
0
0
13
1
12
*Tocantins
4
3
1
1
1
2
0
2
*Maré
4
3
1
2
0
5
2
3
*Portuguesa
4
4
1
1
2
3
6
-3
Projeto Alê
3
4
1
0
3
6
10
-4
Beira Rio B
2
4
0
2
2
4
8
-4
GRUPO B
TIME
PG
J
V
E
D
GF
GS
SG
*Camisa 10
8
3
2
2
0
20
6
14
*Transamérica
7
3
2
1
0
8
2
6
*Studantil
4
3
1
1
1
5
3
2
*Duque de Caxias
2
3
0
2
1
3
4
-1
Camisa B
0
3
0
0
3
22
1
-21
Barcelona (eliminado)
x
x
x
x
x
x
x
X
*Zona de classificação para quartas de final