Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Treinador continua inserindo 'Gatos' em seu time

Rotina
Adrenma goleia Tocantins com jogador irregular
Já virou rotina a equipe da Associação Desportiva e Recreativa da Nova Marabá (Adrenma), comandada pelo treinador João Carlos Bob, utilizar atletas irregulares durante a disputa das competições que até então séria entidade participa.
Esse mesmo artifício foi utilizado durante a Copa Adrenma do ano passado quando o time anfitrião ganhou do Transamérica com dois atletas irregulares, porém, a direção da entidade que organiza o evento não ‘cortou da própria carne’, fazendo com que o mesmo artifício fosse usado na Copa Adrenma deste ano. Na semana passada o time da Adrenma Sub-15 bateu o Tocantins por 6 a 2, porém, o atleta que fez os dois primeiros gols da Adrenma estava utilizando o documento de outro garoto, exatamente por isso seu nome será resguardado.
Durante a Copa União, disputado em julho do ano passado em Bela Vista (GO), o time da Adrenma também utilizou de atletas irregulares, assim como ocorreu na Taça Cidade de Marabá deste ano, quando um atleta maior de idade autuou como se tivesse 17 anos.
É preciso que a direção da Adrenma tome uma providência para que Marabá não volte ao cenário nacional envolvido em novos escândalos de jogadores irregulares, como aconteceu no final de 2006. Com a palavra a direção da Adrenma.
Esse é o campo do Piçarrão, quando todos podiam utilizá-lo

Este é o Piçarrão terceirizado