Palavra de Deus
“Buscai antes, o reino de Deus, e todas essas coisas lhe serão acrescentadas” (Lucas 12.31)
Mensagem do dia
Isso Também Passa
Certo dia um sacerdote percebeu a seguinte frase em um pergaminho pendurada aos pés da cama de seu mestre: "ISSO TAMBÉM PASSA", e com a curiosidade inerente de cada ser humano resolveu perguntar:
Mestre, o que significa essa frase em cima de sua cama dizendo "ISSO TAMBÉM PASSA"?
E o mestre sem titubear lhe responde: A vida nos prega muitas peças, que podem ser boas ou não tão boas assim, mas tudo significa aprendizado.
Recebi esta mensagem de um anjo protetor num desses momentos de dor onde quase perdi a fé.
Ela é para que todos os dias antes de me levantar e de me deitar possa ler e refletir, para que quando tiver um problema, antes de me lamentar eu possa me lembrar que "ISSO TAMBÉM PASSA", e para quando estiver exaltado de alegria, que tenha moderação e possa encontrar o equilíbrio, pois.
"ISSO TAMBÉM PASSA".
Tudo na vida é passageiro assim como a própria vida, tanto as tristezas como também as alegrias, praticar a paciência e perseverar no bem e nas boas ações, ter simplicidade, fé e pensamentos positivos mesmo perante as mais difíceis situações é saber viver e fazer da nossa vida um constante aprendizado.
É ter a consciência de que todas as pessoas erram, de que o ser humano ainda é um ser imperfeito em busca da perfeição e por isso ainda sofre, é saber que se muitas vezes nos decepcionamos com pessoas é porque esperamos mais do que elas estão preparadas para dar, dentro de seu contexto e grau de compreensão. Deste modo meu amigo, toda vez que olho para essa frase, meu coração se aquieta e a paz me invade, pois sei que "ISSO TAMBÉM PASSA". (Val Sliepen)
Decepção!
Bangu não consegue acesso
Time mais antigo de Marabá, com 17 anos de existência, o Bangu Esporte Clube Beneficente (BECB), fundado em 15 de novembro de 1940, e que, pela primeira vez em sua história, caiu para a Segunda Divisão de Marabá, no ano de 2010, apesar de ter montado um verdadeiro esquadrão, não conseguiu o acesso à Divisão Especial (Primeira Divisão) do próximo ano.
O fracasso se consolidou na segunda partida válida pelas semifinais do Campeonato Marabaense da Segundona, disputada na tarde do último sábado, quando o time rubro-negro perdeu para o modesto, mas entrosado Águia de Brejo do Meio, pelo escore de 1 a 0. Se em campo não foi possível acessar à Elite do futebol local, por outro lado a diretoria anda tenta uma manobra que vai desmoralizar ainda mais o time do saudoso ‘Mestre Barata’.
A atual diretoria resolveu protestar contra o Águia de Brejo do Meio, alegando que o referido time havia utilizado um jogador “Léo” de Itupiranga, que atuou como profissional nesta temporada, visando eliminar o time do vizinho distrito e garantir a volta à Primeira Divisão.
Ledo engano. No regulamento do marabaense da Segundona, diferente do regulamento da Primeira Divisão, nada impede um atleta, que tenha atuado profissionalmente este ano, atue por um clube da Segunda Divisão.
O fato deve dar gerar muita celeuma, mas à seguir o regulamento, continua como está, e o Bangu terá que trabalhar mais um ano pra retornar à Elite do Futebol Marabaense, de onde, aliás, nunca deveria ter saído.