Total de visualizações de página

domingo, 11 de dezembro de 2011

Palavra de Deus
Jesus disse: “Se o seu irmão pecar contra você, vá e mostre-lhe o seu erro.
Mas faça isso em particular, só entre vocês dois. Se essa pessoa ouvir o seu conselho, então você ganhou de volta seu irmão”.
Certa vez Pedro perguntou: - Senhor quantas vezes eu devo perdoar alguém que me ofende? Devo perdoar sete vezes?
“- Não, você não deve perdoar sete vezes, mas setenta vezes sete. – Porque se vocês perdoarem as pessoas que ofendem vocês, o Pai de vocês, que está no céu, também perdoará vocês. Mas, se não perdoarem essas pessoas, o Pai de vocês também não perdoará as ofensas de vocês” (Mateus 18.15,21-22; 6.14-15)

Mensagem do dia
Flor Amarela
Um dia observando um terreno baldio, fiquei comovido ao identificar em meio a várias ervas daninhas uma linda flor de cor amarela.
Não era difícil percebê-la , sua cor e forma contrastavam enormemente com as ervas de coloração verde que a rodeavam.
Durante alguns minutos essa súbita observação suscitou em mim uma série de reflexões: pensei no quanto estamos em um mundo difícil de se viver e no quanto é importante a gente não se deixar sufocar pelos problemas.
Conclui que por mais que o mundo esteja cheio de ervas daninhas, nós não temos que nos tornar uma delas. Não importa qual sejam as dificuldades haverão sempre flores amarelas...
Quando deixamos de percebê-las é porque a pretensão de achar que sabemos tudo nos tapa os olhos.
Nisso, perdemos um pouco da nossa identidade e passamos a achar o nosso lugar ruim de viver. Invejamos o jardim do vizinho.
Achamos que seríamos mais felizes com outra casa, carro, emprego... Vã ilusão! Poucos são os jardins onde não existem ervas daninhas.
O que torna uns mais belos que os outros é tão somente a maneira como os observamos e a capacidade que temos, ou não, de identificar as flores em meio às ervas daninhas. (Marcos Lima e Ronaldo Oliveira).

Lanterna goleia Sociedade em
pleno Parque das Gameleiras
Numa partida atípica, na qual entrou em campo com um jogador a menos devido à ausência de vários atletas, mesmo atuando em seu campo, na tarde de ontem (10), a Sociedade Amapaense perdeu a invencibilidade em seu próprio estádio, o Parque das Gameleiras, e caiu goleada por 3 a 0, para o fraco time do Ibop, lanterna do Campeonato Marabaense desta temporada.
Durante a partida o time da Pantera da Cidade Nova, ainda teve o jogador Bibica expulso. Os gols do time do Ibop foram anotados por: Jivago (2), Arnold Esquerdinha.
Com esta vitória o Ibop pulou da lanterna para a décima segunda colocação, entre os treze times que disputam a competição, onde os dois últimos caem para a segunda divisão do ano que vem. Por outro lado, a Sociedade perdeu a chance de liderar a competição, e se manteve em segundo lugar no geral, com 19 pontos ganhos, três à menos que o Santa Rosa.
No outro jogo a rodada, que aconteceu na preliminar, também no Parque das Gameleiras, Duque de Caxias e Vila Nova não passaram de um empate por 1 a 1, em jogo que o Duque saiu na frente, mas o Vila chegou à igualdade no final da contenda esportiva.
Irritado com a ausência dos seus jogadores, a quem taxou de irresponsáveis, Rubens Cavalcante, bradou: "Vou tirar o time do campeonato, não é justo vocês gastar tanto dinheiro com eum time e na hora de um jogo importante, sse monte de vagabundo deixa o cara na mão", Prometeu Cara Chata. 
Ibop quebrou tabu da pantera dentro de casa

Sociedade começou o jogo com um jogador a menos e foi goleada

Rubens ameaçou abandonar o Marabazão