Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Palavra de Deus
“Eis que nas palmas das minhas mãos te tenho gravado; os teus muros estão continuamente perante mim.” (Isaías 49.16)

Mensagem do dia
Depende das mãos
Uma bola de basquete nas minhas mãos vale uns R$ 35,00
Uma bola de basquete nas mãos do Oscar vale R$ 7.000,00
Depende das mãos que a seguram.
Uma bola de vôlei nas minhas mãos valem uns R$ 25,00
Uma bola de vôlei nas mãos do Tande vale uns R$ 5.000,00
Depende das mãos que a seguram.
Uma raquete de tênis em minhas mãos não tem uso algum.
Uma raquete de tênis nas mãos do Guga o tornou o número 1 do Mundo
Depende das mãos que a seguram.
Uma vara em minhas mãos vai manter os animais afastados de mim.
Uma vara nas mãos de Moisés abriu o Mar Vermelho.
Depende das mãos que a seguram.
Um estilingue nas minhas mãos e apenas um brinquedo.
Um estilingue na mãos de Davi se tornou uma arma poderosa.
Depende das mãos que o seguram.
Dois peixes e cinco pães nas minhas mãos se tornam alguns sanduiches.
Dois peixes e cinco pães nas mãos de Cristo alimentaram multidões.
Depende das mãos que os seguram.
Pregos nas minhas mãos podem significar a construção de uma casa.
Pregos nas mãos de Cristo significaram a SALVAÇÃO DO MUNDO.
Uma arma nas minhas mãos significa algo sem valor.
Uma arma nas mãos de um marginal significa: perigo, homicídio e dor.
Depende das mãos ..........
Como você pode concluir agora, tudo depende das mãos...
Então coloque suas preocupações, seus sonhos, seus anseios, seus temores, seus interesses, SUA FAMILIA, SUA VIDA Nas mãos de DEUS!
Pois TUDO depende das mãos que os tem. (Autor desconhecido)

Camisa 10 promove 'peneira' para
Trieste Futebol Clube no dia 19
A diretoria do Camisa 10 Sports confirmou para o dia 19 de dezembro, em campo a confirmar, uma ‘peneira’ envolvendo atletas nascidos de 1997 a 2000, cuja peneira visa avaliar atletas para o Trieste Futebol Clube, cuja equipe é parceira do Camisa 10, clube do qual já levou Júnior Belém, Gabriel Victor, Danilo Lima e Wesley, sendo que este último, mesmo tendo 14 anos, está integrado ao elenco do Coritiba (PR), na categoria Sub-15.
O Trieste é um clube empresa, pertencente ao empresário Rafael Stival, que investe muito alto na formação esportiva e social dos atletas, e em seguida os coloca em grandes clubes do país, porém, continua administrando a carreira esportiva do atleta.
Desta peneira poderão participar apenas 66 atletas da categoria 2000 (Sub-11), mais 66 atletas da categoria 1999 (Sub-12), que serão avaliados das 8 da manhã, até o meio dia.
No período da tarde, a partir das 14 horas, serão avaliados somente atletas nascidos em 1998 (Sub-13) e 1997 (Sub-14), sendo 66 atletas da categoria 97 e outros 66 jogadores da categoria 98.
Os melhores jogadores serão selecionados pelo observador do Trieste para período de avaliação em Coritiba (PR), onde ficarão alojados no Centro de Treinamentos da equipe paranaense, que disputa várias competições, entre elas o Campeonato Paraense, assim como algum atleta que esteja acima da média já poderá ser enviado, pelo Trieste, a grandes clubes do país.
Antes de realizar avaliação em Marabá, o olheiro do Trieste segue com a Delegação de Marabá para Redenção, onde acompanha de 15 a 18 de dezembro, a VI Reden Cup, que envolve atletas de 17 a 11 anos de idade.
Nas fotos abaixo alguns aspectos da estrutura do Trieste Futebol Clube.
Aquecimento no gramado do estádio do Trieste

Sub-11 durante treinos (acostumados ao frio): Deus me livre!

Jogadores no bar temático do Trieste

Elenco Sub-15 recebe orientações antes de treino

Tiago e André no túnel que liga o refeitório ao alojamento

Os treinos são intensos para formar novos craques

Aqui, Sub-15 treina no gramado sintético, protegidos do frio

Categoria Sub-5, mostra atletas que começam muito cedo

André Vinícius, Wesley e Tiago Serrano na sala de jogos do time

Vista interna do CT da equipe paranaensme

Campos society e administração do clube

Aspecto do estádio do Trieste, com arquibancadas ao fundo

Escadas que levam atletas a túnel que protege contra o frio

Jogadores recebem uniformes de treino, na rouparia

Diana Serrano acompanha atletas durante teste no Trieste

Aqui, eles aguardam para entrar no treino coletivo

Atletas durante treino no frio de Curitiba (PR)