Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Peneira do Trieste em Marabá

Palavra de Deus
“Certo é que Deus não ouvirá a vaidade, nem atentará para ela o Todo-poderoso” (Jó 35.13)

Mensagem do dia
Não te aflijas
Não te aflijas pelas dificuldades naturais do caminho.
Tudo melhorará com a benção de Deus.
É necessário exercícios físicos.
O corpo requer movimentação par manter-se saudável.
Mas não se esqueça de que a verdadeira saúde reside na sua mente.
Quando você exercitar os músculos e a respiração, pois, não deixe de exprimir um sentimento de gratidão à Deus.
Ele é a Vida que há em você.
A saúde, que você está tentando preservar e melhorar.
Essa vida palpita em você.
Una-se a ela, ame-a e siga com os movimentos e o esforço que você está fazendo.
Dessa união nascerá mais saúde. (Fonte: Gotas de Esperança)
Ricardo atento aos talentos da região
Trieste avalia
e aprova  vários
atletas da região
O observador técnico Ricardo Vargas, do Trieste Futebol Clube (PR), time parceiro do Camisa 10 Sports, esteve em Marabá durante a última semana, realizando avaliação com atletas da região, para possível contratação para o time paranaense, cuja equipe já revelou vários atletas para grandes clubes do país, e onde está o marabaense Wesley Rocha, de 14 ano, (ex-Camisa 10), e que agora atua como titular, pelo time Sub-15 do Coritiba Football Club (PR).
Apesar de ser parceiro do Camisa 10, e ter vindo {a Marabá por intermédio da equipe de Bira Ramos, o observador, à pedido da própria diretoria do Camisa 10, avaliou atletas dos principais times da cidade.
Na sexta-feira (16), Ricardo avaliou os atletas do Engenho Novo e do Projeto Alê, no estádio Emival Mendes, em Morada Nova. Na ocasião ele aprovou o meia Lucas, de 11 anos, da Engenho Novo; e o lateral esquerdo Zequinha, de 12 anos, do Projeto Alê.
No sábado pela manhã, no campo do Parque São Jorge, o ‘olheiro’ observou os atletas do Studantil e Transamérica, onde não aprovou ninguém.
No mesmo dia, à tarde, Ricardo observou os atletas de Itupiranga, onde aprovou o meia-esquerda Roniel, de 14 anos.
Na segunda-feira (19), foi a vez do anfitrião Camisa 10 ter seus jogadores sendo avaliados, no campo da Chácara Primavera, cujo time também levou alguns atletas para serem avaliados.
Ao final da avaliação foram aprovados o meia-atacante Jonas, de 13 anos; o zagueiro Octtor, de 12 anos; e o goleiro Lucas Iguaran, de 12 anos, enquanto outros jogadores se destacaram, foram aprovados, mas só seguirão viagem no mês de julho de 2012.
Os jogadores são: Kaká, de 10 anos, meia-direita; do Camisa 10; Brenno, lateral esquerdo, de 10 anos, do Camisa 10; Dudu, goleiro de 11 anos, do Engenho Novo, e Diego Ratinho, de 11 anos, do Projeto Alê. Sendo que este último, segundo Ricardo, precisa vir para uma equipe de maior expressão para ser melhor trabalhado.
Ao final da avaliação, Ricardo, agradeceu ao esportista Divino Cândido, por ter cedido sua praça esportiva gratuitamente para a avaliação, assim como avisou os desportistas locais sobre a representatividade do Trieste nesta região.
“Nosso representante exclusivo aqui em Marabá e região é o Bira Ramos, do Camisa 10, sendo que qualquer atleta, para ir ao Trieste tem que ter a aprovação dele”, avisou ele.
Wesley, de 14 anos,  segundo, agachado, quando atuava pelo Trieste, hoje ele atua pelo Coritiba

Aqui, Ricardo orienta pais e dirigentes das escolinhas, sobre as duiretrizes do Trieste

Aspecto, da avaliação na Chácara Primavera

Divino Cândido, cedeu seu campo gratuitamente e ainda acompanhou a avaliação

Ao lado da mãezona, lucas após ser aprovado
Jonas, ao centro, foi outro que encantou Ricardo