Total de visualizações de página

domingo, 1 de abril de 2012

Primavera dá show pela Taça Cidade Sub-18

  Lance do belo jogo entre Tocantins e Projeto Alê, disputado no KM 07, na manhã de sábado

Primavera massacra Marília por 12 a 0
pela XVII Taça Cidade de Marabá
Foi uma vitória para não deixar dúvidas, em que pese o adversário ter sido fundado apenas há 3 dias, e ter ‘catado’ os jogadores que sobraram dos demais clubes, no entanto, o resultado de 12 a 0 em favor do Centro Esportivo Primavera, do desportista Divino Cândido, deu a dimensão do projeto que está sendo montado por Divino para representar o Cruzeiro (MG) clube com o qual, o Primavera acaba de fechar convênio de franquia que deve ser inaugurada em Marabá ainda este mês.
Os gols da tremenda vitória do time anfitrião, pela segunda rodada da décima sétima edição da Taça Cidade de Marabá da categoria Sub-18 foram anotados por: Francisco Alessandro (5) e Lucas (5), enquanto Widerlan e Allan Braga, com um gol cada um, fecharam a goleada.
Pela categoria Sub-16, o Grêmio empatou sem gols com o Primavera, enquanto o Projeto Amigos de Deus (PAD), comandado pelo competente Castanhal goleou o Marília por 4 a 0, com tentos anotados por: Felipe Feitosa, Lucas Lemos e Kaluan (2). Todas essas partidas foram realizadas no campo da chácara Primavera. A próxima rodada deste grupo aponta, nesta quinta-feira (5), os seguintes jogos: Marília x CT Beira Rio, nesta quinta-feira (5), às 08h20; e PAD x Adrenma, Às 09h20, ambos no estádio Mestre Barata, o Piçarrão, válidos pelo Sub-16; enquanto às 10:20 jogam pelo Sub-18: Futuro Melhor x Beira Rio; e às 11:20, PAD x Adrenma.
Na chácara Primavera jogam Primavera x Stdantil, na quinta-feira (5), às 08h30, enquanto às 09h20 jogam: Projeto Alê x Portuguesa, ambos pela categoria Sub-16. Pelo Sub-18 jogam: Primavera x Grêmio, às 10h30.
No campo da Brasil, no Km 07, o jogo apontou um empate por 2 a 2 entre Tocantins, gols de David e Rafael; e Projeto Alê, gols de Fernando e Leonardo; pela categoria Sub-18, que apontou ainda Maré 2 a 2 com a Portuguesa, os gols foram de: Maycon, para a Portuguesa; e Jociel, para o Maré. No Sub-16 os jogos foram: Portuguesa WxO Maré e Tocantins 3, gols de Felipe Barreto, Adriano e Felipe Marinho, enquanto Leandrão fez o único gol do Projeto Alê, que jogou a partida inteira com dois jogadores a menos.
No campo Carecão no bairro Cidade Nova, a equipe do Lipaki não tomou conhecimento do Duque de Caxias e bateu o adversário por 3 a 0, na categoria Sub-16, e 6 a 0 pelo Sub-18. A próxima rodada deste grupo será: Duque de Caxias x Transamérica, quinta-feira (5), às 08h30, no Parque São Jorge, pela categoria Sub-16 e, às 09:30, os dois times se enfrentam pelo Sub-18. 


Jogadores lutam pela posse da bola

Atleta do Tocantins executa cobrança de falta

Aqui, jogador do Projeto Alê encara atleta do Tocantins

Aspecto da partida válida pelo Sub-16