Total de visualizações de página

domingo, 1 de abril de 2012

Transamérica e Camisa 10 jogam em Abel

Ciência posa com Fabrício (ex-Águia)
Camisa 10 e Transamérica
visitam Abel Figueiredo
Em virtude da falta de campo de futebol em condições de jogo na cidade de Marabá, as equipes do Camisa 10 (Sub-13) e Transamérica (Sub-14 e 16) estiveram na tarde de ontem (31), na cidade de Abel Figueiredo, onde enfrentaram a Seleção Local, comandada pelo ex-jogador profissional Diva, que recebeu os times marabaenses na churrascaria da cidade, uma vez que os times saíram de Marabá, às 11 horas da manhã, tendo retornado à tarde após os jogos.
No primeiro jogo o Camisa 10 empatou com o escrete local Sub-13 por 1 a 1, com gol de Franklyn, enquanto no terceiro jogo, o Camisa voltou a empatar por 1 a 1, com o segundo time local, sendo que mais uma vez o gol foi de Franklyn.
Por outro lado o Transamérica, de Teixeira Gomes venceu o primeiro jogo (Sub-14) por 2 a 1, e perdeu o segundo (Sub-16) por 2 a 1.
O vice-prefeito de Abel, Jadson esteve no campo acompanhando a programação acompanhado pelo secretário de agricultura e assessor parlamentar Fabrício, ex-atacante de Clube do Remo, Sousa (PB) e Águia de Marabá, que ficou encantado com o nível técnico dos atletas marabaenses. Aliás, naquela data, Fabrício estava completando 33 anos.
Jogadores do Camisa 10 aquecem antes da partida

Alongamento é crucial para evitar lesões dos pequenos atletas

Messias Cael foi destaque do jogo

Aqui, jogadores aguardam ansiosos para entrar no jogo

Ary Victor infernizou a defesa adversária

LAnce do jogo entre Abel e Camisa 10 Sub-13

Jogada de perigo em favor do Camisa 10

Transamérica Sub-14 venceu por 2 a 1
Fabrício e o vice-prefeito Jadson assitem aos jogos no banco do Camisa 10
Tranasamérica Sub-16 perdeu por 2 a 1, mesmo tendo jogado bem