Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Última rodada da Taça Cidade

Lucas Prado marcou 3 na vitória do PAD
XVII Taça Cidade de Marabá
realiza última rodada amanhã
Amanhã, terça-feira (10), acontecem os três últimos jogos da edição deste ano da Taça Cidade de Marabá, ocasião em que a equipe da Adrenma recebe o Beira Rio, às 17h30, no estádio Mestre Barata, para decidir quem passa para as quartas de final. O Beira Rio joga pelo empate, enquanto ao time da Adrenma somente a vitória interessa.
Em seguida jogam, pelo Sub-18, Adrenma x Beira Rio, às 18h30; e Projeto Futuro Melhor e Projeto Amigos de Deus, às 19h30.
Os últimos jogos disputados apontaram os seguintes resultados: O Marília que estava irregular perdeu por WxO para a Adrenma, pelo Sub-16; enquanto no outro jogo o Projeto Amigos de Deus empatou por 1 a 1 com o Beira Rio, com gols de Manoel, para o PAD, enquanto Maycon empatou para o Beira Rio.
Nos outros jogos da categoria Sub-18, os resultados foram: PAD 3 x 2 Beira Rio, com tentos de: Lucas Prado (3), para o PAD, enquanto Nicolas fez os dois do Beira Rio. O Projeto Futuro Melhor empatou por 1 a 1 com o Adrenma. Janderson marcou para a Adrenma, enquanto Marcos Paulo empatou para o Futuro Melhor.
ELIMINADO – A equipe do Marília, do técnico Adilson Neves, o Pixurita, foi eliminada do Campeonato por ter utilizado vários jogadores irregulares, uma vez que estes atletas já haviam jogado pela equipe da Portuguesa. Aliás, o presidente da Portuguesa, José Maria, está furioso com Adilson, seu ex-treinador, porque além de pegar seus jogadores ainda está usando os uniformes da Portuguesa, sem a autorização da entidade.
QUARTAS DE FINAL – Os jogos das quartas de final da XVI Taça Cidade de Marabá acontecem neste fim de semana, sendo no sábado (14), a categoria Sub-16 e no domingo (15), o Sub-18.
Gylson orienta atletas do Beira Rio

Marcelo tem sido destaque do Beira Rio

Aqui, os atletas são instruídos, durante intervalo do jogo

Aspecto de um dos jogos

Lance de Beira Rio e PAD Sub-18