Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de abril de 2012

XVII Taça Cidade aponta seis classificados

Palavra de Deus
“Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.” (Filipenses, 4:8)
“Até à vossa velhice, eu serei o mesmo e, ainda até às cãs, eu vos carregarei; já o tenho feito; levar-vos-ei, pois, carregar-vos-ei e vos salvarei.” (Isaias 46:4)

Mensagem do dia
O Pastor de Estrelas
Uma noite em que estiver longe das luzes da cidade, “levantai ao alto os olhos e vede” (Isaías 40:26). Você verá nos céus uma faixa luminosa de estrelas se estendendo de horizonte a horizonte – nossa galáxia.
Se tiver bons olhos, você conseguirá enxergar perto de cinco mil estrelas, diz o astrônomo Simon Driver.
Existem, no entanto, muitas outras que são impossíveis de ver a olho nu. O estudo feito sobre as imagens obtidas pela sondagem espacial do telescópio Hubble de uma pequena região do céu, em 1995, concluiu que existem bilhões de galáxias, cada uma contendo bilhões de estrelas. Uma das estimativas afirma que existem mais de dez estrelas no universo para cada grão de areia na terra.
No entanto, todas as noites, Deus “faz sair o seu exército de estrelas, todas bem contadas, […] por ser ele grande em força […] nem uma só vem a faltar” (Isaías 40:26).
Por que, então, as pessoas dizem: “O meu caminho está encoberto ao SENHOR”? (Isaías 40:27). Sim, bilhões de indivíduos habitam este globo, mas nenhum foi esquecido por Deus. Ele conhece “os que lhe pertencem” (2 Timóteo 2:19). Se Ele pode fazer sair os incalculáveis exércitos de estrelas todas as noites, uma a uma, Ele pode trazer você para a Sua luz. Ele o faz “por ser ele grande em força” (Isaías 40:26) – a força que Ele demonstrou quando ressuscitou Jesus dentre os mortos.
As estrelas estão no céu esta noite? Alegre-se! Deus cuida de você. (FONTE: David H. Roper)

Seis times garantem vaga na segunda fase
XVII da Taça Cidade de Marabá Sub-16
Seis jogos foram disputados hoje, quinta-feira (5) de Abril, dia do Aniversário de Marabá, válidos pela XVII Taça Cidade de Marabá, que comemora o 99º aniversário do município, ocasião em que dois jogos foram disputados no Parque São Jorge, mais dois na chácara Primavera e outros dois no Estádio Mestre Barata, antigo Piçarrão.
No Parque São Jorge o Tocantins eliminou o Maré ao ganhar de WxO do adversário, que não compareceu para realização do jogo, enquanto no jogo de fundo o Transamérica bateu o Duque de Caxias por 3 a 0, com gols de: Cristhian, Júlio e Dé. Desta forma classificaram-se neste grupo Lipaki, em primeiro, com seis pontos ganhos e Transamérica, em segundo, com 3.
Na chácara Primavera o time anfitrião goleou o Studantil por 6 a 0, e garantiu classificação em primeiro com quatro pontos ganhos, mas com saldo de gols melhor que o Grêmio, que tem a mesma pontuação. Os gols do Primavera foram anotados por: Danilo Lima (3), Matheus (2) e Caio (1). Por outro lado, na partida de fundo o Projeto Alê bateu a Portuguesa pelo escore de 4 a 0, com gols de: Jackson (2), Arilson e Pablo. Neste grupo os classificados foram Tocantins, com sete pontos ganhos e Projeto Alê com seis.
No estádio Mestre Barata, na Nova Marabá, o Projeto Amigos de Deus (PAD) venceu o anfitrião Adrenma, por 3 a 1, com gols de: Yure, Fefê e Felipe Feitosa, enquanto Herivelto descontou para a equipe do técnico Bob.
No outro jogo desta categoria o Beira Rio, do treinador Gylson Marques, que estreava em competição oficial no município goleou o também estreante Marília pelo placar de 7 a 0, com gols de: Yago (3), Maycon (2) e João Victor (2).
este sábado (7), é a vez do PAD enfrentar o Beira Rio, às 08h30, no Mestre Barata, em jogo cujo vencedor garante vaga nas oitavas de final. Já no domingo o Adrenma recebe o Marília, às 08h30, enquanto na terça-feira (10), o Beira Rio pega o Adrenma, Às 18 horas, no último jogo da fase classificatória do Sub-16.
Beira Rio começou bem sua participação na Taça Cidade Sub-16

Equipe do Marília foi gelada por 7 a 0 e só cumpre tabela