Total de visualizações de página

sábado, 28 de abril de 2012

Taça Cidade define finalistas

Palavra de Deus
“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.” (João, 14:1)
“Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.” (Salmos, 27:14)

Mensagem de otimismo


Semifinais da XVII Taça Cidade
Sub-16 acontecem neste domingo
Esta tudo pronto para as partidas das semifinais da XVII edição da Taça Cidade de Marabá, que através da categoria Sub-16 define os finalistas neste domingo (29), a partir das 15 horas, no campo da chácara Primavera.
Por outro lado, na manhã de hoje, foram definidos os dois finalistas da categoria Sub-18.
No primeiro jogo o Grêmio perdeu por 3a 2 para o Transamérica, com gols de: Carlos Henrique, Igo e João, para o time de Teixeira Gomes; enquanto Wanderson e Leonardo Ribeiro descontaram para a equipe gremista que jogou a partida inteira com um jogador a menos.
No domingo (29), a partir das 15 horas, no campo da chácara Primavera, o Grêmio, única equipe a levar um time para semifinal de cada categoria, encara o Tocantins do KM 07; enquanto em seguida é a vez do anfitrião Primavera receber o não menos favorito Projeto Amigos de Deus (PAD).
Os vencedores desses dois jogos disputam a final, o mesmo acontecendo com os vencedores dos jogos de sábado, no próximo sábado, pela manhã, no Piçarrão.
O campeão receberá troféu, medalhas e uma quantia em dinheiro, assim como acontece com o vice, em ambas as categorias.
Os troféus de campeão e vice das duas categorias estão patrocinados pelo desportista Divino Cândido, proprietário da chácara Primavera, que está sendo cedida gratuitamente para a realização dos jogos.
Por outro lado, metade do recurso para pagamento de campeão e vice de cada categoria está sendo doado pela Distribuidora Gaúcho, cujo proprietário é vice-presidente licenciado da Liga Esportiva de Marabá (Lemar), e que tem carregado o futebol da Primeira Divisão de Marabá nas costas, bancando do próprio bolso as despesas da competição, haja vista a Lemar ainda não ter recebido o recurso do convênio prometido pela Prefeitura de Marabá, e que normalmente deveria ser pago no início do ano passado.
Lance do jogo entre Grêmio e Transamérica

Lance de perigo para o Grêmio que, mesmo com um jogador a menos, jogou de igual para igual

Lance do jogo entre Projeto Alê e Adrenma

Árbitro acompanha de perto os lances do decisivo jogo