Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de maio de 2012

Camisa 10 volta a São João depois de mais de duas décadas

 
Depois de 24 anos Camisa 10
volta a São João do Araguaia
Depois de mais de duas décadas, quando visitou a cidade de São João do Araguaia, quando ainda se chamava Novo Horizontino, que venceu por 3 a 0, com três gols do atacante Campeão (Dias), que hoje atua pelo Santa Bárbara D’Oeste (SP), o Camisa 10 retorna à vizinha cidade, onde foi muito bem recebido por toda a população, e pelo treinador Ribinha, que é instrutor da escolinha de futebol daquela cidade, onde usa o esporte como ferramenta de inserção social.
O primeiro jogo, válido pela categoria Sub-11, a equipe da casa venceu por 2 a 1. O gol do Camisa 10 foi anotado por Vinícius Barbosa.
Na segunda partida Camisa 10 não tomou conhecimento do adversário e venceu por 2 a 0, com gols de: Ary Victor e Franklyn.
O último jogo, válido pela categoria Sub-14, acabou empatado em 2 a 2, tendo Jonas (que viajou para o Corinthians-SP) e Gustavo Bombado anotado os tentos do Camisa10, que enfrentou uma equipe de jogadores de 14 a 19 anos, mas que jogaram limpo, somente na bola.
Após os jogos, os atletas almoçaram na beira-rio e em seguida retornaram se São João, aonde chegaram às 9 da manhã, para Marabá, tendo chegado no ginásio da entidade às 16horas.

Pedro Henrique