Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Jonas segue para o Corinthians (SP)

Palavra de Deus
“Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus.” (Filipenses, 1:6)

“Os leõezinhos sofrem necessidade e passam fome, porém aos que buscam o Senhor bem nenhum lhes faltará.” (Salmos, 34:10 )

Mensagem do dia
Faça como os passarinhos
Faça como os passarinhos: comece o dia cantando.
A música é alimento para o espírito.
Cante qualquer coisa, cante desafinado, mas cante!
Cantar dilata os pulmões e abre a alma para tudo de bom que a vida tem a oferecer.
Se insistir em não cantar, ao menos ouça muita música e deixe-se absorver por ela.
Ria da vida, ria dos problemas, ria de você mesmo.
A gente começa a ser feliz quando é capaz de rir da gente mesmo. Ria das coisas boas que lhe acontecem, ria das besteiras que você já fez.
Ria abertamente para que todos possam se contagiar com a sua alegria. Não se deixe abater pelos problemas
Se você procurar se convencer de que está bem, vai acabar acreditando que realmente está e quando menos perceber vai se sentir realmente bem.
O bom humor, assim como o mau humor, e' contagiante.
Qual deles você escolhe? Se você estiver bem-humorado, as pessoas ao seu redor também ficarão e isso lhe dará mais força. Leia coisas positivas.
Leia bons livros, leia poesia, porque a poesia é a arte de aceitar a alma. Leia romances, leia a Bíblia, estórias de amor, textos que possam reavivar seus sentimentos mais puros. Pratique algum esporte. O peso da cabeça é muito grande e tem de ser contrabalançado com alguma coisa! Você certamente vai se sentir bem
Você pode até sair arranhado, mas verá que valeu muito mais a pena. Não deixe escapar as oportunidades que a vida lhe oferece, elas não voltam!Não é você quem está passando, são as oportunidades que você deixar de usufruir.
Não deixe que seus problemas se acumulem, resolva-os logo. Fale, converse, explique, discuta, brigue: o que mata é o silencio, o rancor. Exteriorize tudo, deixe que as pessoas saibam que você as estima, as ama, precisa delas, principalmente em família.
AMAR NÃO É VERGONHA, pelo contrário, É LINDO!
Cultive a paz em seu interior e você sentira o pulsar da vida... te mostrando novos caminhos e soluções para teus problemas. O teu caminho esta iluminado pode seguir...e leve todos os teus sonhos juntos... Nenhuma barreira é intransponível se você estiver disposto a lutar contra ela; se seus propósitos forem positivos, nada poderá detê-lo. (Darwin Zinneck)

Rumo ao Timão
Aprovado em avaliação de Marabá
Jonas segue para o Corinthians (SP)
O garoto Jonas Barbosa Paixão da Silva, de 14 anos, que se tornou o principal destaque da avaliação do Corinthians (SP) em Marabá, no período de 19 a 222 de abril último, segue viagem nesta segunda (14), às 15:45 por via aérea, para treinar no Sport Club Corinthians Paulista (SP), cuja equipe ainda levará outros garotos de Marabá e região para integrar suas categorias de base.
Oriundo de lar evangélico, Jonas, como é conhecido entre os colegas é filho do militar Júlio Paixão e da autônoma Jucileide Barbosa, e sempre primou pela disciplina e bom comportamento, cujos fatores o fizeram líder da equipe Sub-14 do Camisa 10 Sport, clube pelo qual atua desde os nove anos de idade.
“Só tenho a agradecer ao Camisa 10, por tudo que sempre fez por mim, pois esta equipe sempre revelou grandes jogadores, e eu sempre pensei em ser também um atleta revelado aqui. Graças a Deus o início do meu sonho começa a virar realidade”, reconheceu Jonas.
Dono de uma bela estatura (1,78), e excelente porte físico (68 quilos), Jonas é um privilegiado meia-atacante, que finaliza bem com ambas as pernas além de ter uma boa explosão e velocidade capazes de superar os zagueiros adversários.
“Primeiro estamos levando o Jonas, que foi o atleta que mais nos encantou, para que ele seja aprovado após treinar entre os jogadores que já pertencem ao Corinthians, daí a aprovação dele abre as portas para que possamos levar outros garotos que avaliamos aqui em Marabá”, declarou Adriano Marabá, olheiro do ‘Timão’, que esteve em Marabá no mês passado.
Marabá faz essa justificativa, para esclarecer a alguns, que andam falando que a peneira do Corinthians (SP) não escolheu ninguém, e que nenhum garoto iria para a equipe paulista.
“Fico feliz com a ida do Jonas, mas ao mesmo temo triste com alguns desportistas incompetentes; e algumas mães sem conhecimento no esporte, que acham que um time do gabarito do Corinthians iria vir a Marabá para levar uma quantidade imensa de jogadores. Se acontecesse assim o time paulista deveria demitir seus treinadores e demais profissionais das categorias de base, e mandar a grana para Marabá, porque nós aqui estaríamos preparando jogadores locais melhor que do eles, que têm o privilégio de escolher e contratar atletas em todo o Brasil. Isso não passa de despeite e inveja”, garantiu Bira Ramos, coordenador da avaliação e treinador do garoto Jonas. 
 Meia-atacante Jonas, de 14 anos, espera brilhar no 'Timão'