Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Finais da Taça Cidade serão neste domingo

Definidos os finalistas da
XVII Taça Cidade de Marabá
Depois de ganhar os pontos por WO do Adrenma, que tinha atleta irregular, a equipe do Projeto Alê se credenciou a disputar a final da XVII Taça Cidade de Marabá da categoria Sub-18 contra o Transamérica, que bateu o Grêmio, do treinador Reizane Alves, pelo escore de 3 a 1.
Por outro lado, o time Sub-16 de Reizane bateu o Tocantins por 2 a 1, e garantiu vaga na final diante do Primavera, que venceu o Projeto Amigos de Deus, pelo placar de 1 a 0, em jogos disputados na semana passada.
As duas partidas finais já estão confirmadas para este domingo (13), a partir das 14h30, no campo da chácara Primavera, no bairro São Félix III, cuja praça esportiva tem sido cedida gratuitamente pelo desportista Divino Cândido.
No primeiro jogo atuam Projeto Alê x Transamérica, Sub-18; em seguida será a vez de Grêmio x Primavera, Sub-16.
Por outro lado, o Projeto Lipaki, do professor Josivan Alves, foi quem patrocinou as oitenta medalhas para homenagear os dois times de cada categoria. Já o Projeto Futuro Melhor patrocinou R$ 200,00 para o time vice campeão da categoria 96/97.
A empresa Gaúcho Distribuidora, que pertence ao vice-presidente licenciado da Lemar, Erton Gaúcho, bancou as despesas do campeonato e está patrocinando a taxa de campeão da categoria Sub-18.
Projeto Amigos de Deus era favorito, mas perdeu por 1 a 0 no Sub-16

Primavera está na final, e promete conquistar o título de campeão