Definidos os finalistas da
XVII Taça Cidade de Marabá
Depois de ganhar os pontos por WO do Adrenma, que tinha atleta irregular, a equipe do Projeto Alê se credenciou a disputar a final da XVII Taça Cidade de Marabá da categoria Sub-18 contra o Transamérica, que bateu o Grêmio, do treinador Reizane Alves, pelo escore de 3 a 1.
Por outro lado, o time Sub-16 de Reizane bateu o Tocantins por 2 a 1, e garantiu vaga na final diante do Primavera, que venceu o Projeto Amigos de Deus, pelo placar de 1 a 0, em jogos disputados na semana passada.
As duas partidas finais já estão confirmadas para este domingo (13), a partir das 14h30, no campo da chácara Primavera, no bairro São Félix III, cuja praça esportiva tem sido cedida gratuitamente pelo desportista Divino Cândido.
No primeiro jogo atuam Projeto Alê x Transamérica, Sub-18; em seguida será a vez de Grêmio x Primavera, Sub-16.
Por outro lado, o Projeto Lipaki, do professor Josivan Alves, foi quem patrocinou as oitenta medalhas para homenagear os dois times de cada categoria. Já o Projeto Futuro Melhor patrocinou R$ 200,00 para o time vice campeão da categoria 96/97.
A empresa Gaúcho Distribuidora, que pertence ao vice-presidente licenciado da Lemar, Erton Gaúcho, bancou as despesas do campeonato e está patrocinando a taxa de campeão da categoria Sub-18.
Projeto Amigos de Deus era favorito, mas perdeu por 1 a 0 no Sub-16 |
Primavera está na final, e promete conquistar o título de campeão |