Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Copa Sub-13 e 15 teve início

Começa Copa de aniversario da Adrenma
Teve início no último sábado um torneio de futebol infantil que homenageia o aniversário de 15 anos da Adrenma (Associação Desportiva e Recreativa da Nova Marabá), de cujo torneio estão participando as principais equipes de Marabá. O torneio é organizado por Carlos Alberto Bob, que garantiu que todos os atletas só poderiam atuar mediante a apresentação da Carteira de Identidade Original, porém, ele mesmo (conforme mostra as fotos abaixo) utilizou atletas apenas com a carteirinha da Adrenma, entidade da qual ele é o treinador.
No primeiro jogo, o Camisa 10 Sub-13 aplicou goleada de 5 a 0 no time anfitrião da Adrenma, com gols de Luís Henrique Bombado (2), Ary Victor, Italo Lima e Eduardo Silva.
Enquanto no segundo jogo, a equipe Sub-14 do Camisa 10 venceu o time Sub-15 da Adrenma por 2 a 0, com gols de: Cleytinho e João Victor.
Na terceira partida da rodada o Asfem venceu o Tocantins do KM 07, por 3 a 1, de virada, pela categoria Sub-13, enquanto no jogo de fundo os dois times empataram por 2 a 2.
O torneio está sendo disputado na primeira fase em sistema de play offs, devendo, a partir da segunda fase, os jogos acontecerem em regime eliminatório.

Jogadores da Adrenma assinam a súmula para jogo Sub-13

Aqui, é vista ao lado carteira da Adrenma, que foi utilizada por um atleta
Carteira da Escola de Futebol se mistura às identidades


Mesmo assim, Camisa 10 não tomou conhecimento e goleou por 5 a 0

Jogadores posam após o jogo em que golearam a Adrenma

Luís Henrique marcou dois gols

Italo Lima anotou um tento

Eduardo,  melhor em campo, fez o quarto gol

Ary Victor fez um gol e ainda perdeu um pênalti