Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de maio de 2012

Domingo de lazer no Parque São Jorge

Domingo festivo no Parque São Jorge
Durante a festa que culminou com a decisão da IV Copa Carlos Henrique, e que aconteceu no último domingo, no campo do Parque São Jorge, cujo domingo especial contou com jogos de crianças, feminino e final da Segundona, a data foi marcada pela arrecadação e posterior distribuição de alimentos não perecíveis à famílias carentes, além de sorteio de muitos brindes e prêmios.
O evento foi organizado pela Associação dos Desportistas do Bairro Liberdade (ADBL), que tem a frente Celzamar Oliveira, o Incansável Zim; e contou com total apoio da Gaúcho Distribuidora, Rádio Itacaiúnas e Prefeitura Municipal de Marabá. 
O torneio foi aberto por dois jogos do Camisa 10, Sub-12 que empatou sem gols com o Transamérica, mas cedeu a vaga ao time anfitrião, uma vez que o Camisa não impõe desgaste a seus jogadores disputando esses torneios até o fim.
No jgo do Sub-14 o Camisa bateu o Transamérica por 1 a 0, com gol de Franklyn Silva, mas também cedeu a vaga nas finais ao time de Teixeira Gomes.
A categoria 2000 foi conquistada pelo time do Duque de Caxias, enquanto o 1998 teve como campeão o Studantil; já o 1996 apontou o Transamérica como grande vencedor.
No torneio feminino o União da Liberdade sagrou-se campeão.
A grande final da Copa Carlos Henrique foi disputada por Sindicato e Gaviões das Laranjeiras, que empataram por 1 a 1, enquanto na decisão por pênaltis, o Gaviões tornou-se o campeão, ficando o técnico Márcio Mixirica, o 'pé-de-geladeira' co o vice-campeonato. 
Studantil foi destaque do torneio, tendo conquistado o Sub-14
 
Pedro Henrique, Breninho, Favacho, João Victor e Weverton Júnior

Lance de jogo do Sub-12

Aqui, o garoto Kaká aparece em destaque
   
João Vitor, o novo Elkeson do futebol local

Jogadores do Camisa 10 com novo uniforme

Atletas, muito disciplinados, aguardam seu jogo

Atletas lancham antes do jogo da equipe
 
Franklyn fez o gol da vitória do Sub-14
 
Time Sub-14 teve vários jogadores do Sub-13