Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Agradeço pelo reconhecimento
Aproveito a postagem de hoje para agradecer as inúmeras mensagens e ligações que recebi parabenizando-me pela preparação e apoio dados ao meia Elkeson, que começou jogar bola no Camisa 10 aos 10 anos e que acabou de ser convocado para Seleção Brasileira. Abaixo publico algumas mensagens que me chegaram pelo celular.
“Valeu meu amigo pelo trabalho e empenho que resultaram na convocação desse garoto o qual acompanhei você ajudando-o durante muito tempo” (Ivan Barros).
“Parabéns amigo, me sinto parte dessa história por ter compartilhado com você o futebol de nossa cidade” (Wagner Mourão).
“Parabéns professor pelo seu trabalho, que fez com que o Elkeson chegasse à Seleção principal, isso mostra que você é um baita profissional, com capacidade para revelar talentos para o futebol e para a vida. Vamos todos torcer para ele arrebente na Seleção” (Rodrigo Paixão).
“Parabéns professor pelo seu jogador Elkeson na nossa Seleção” (Wallace Cearense).
“Eita tio Bira, você deve está orgulhoso do jogador que o senhor cuidou, e que foi revelado pelo senhor. Agora na Seleção Brasileira, no meio de vários outros craques. Deus abençoe sempre o senhor” (Avler Willer).
“Parabéns mano, DEUS É FIEL e você é mais que vencedor. Te prepara porque isso é só o começo das bênçãos que o Senhor tem para o teu Ministério. Louve e glorifique ao nome do Deus Altíssimo. Beijos no seu coração” (Adail Filho).
“Meu irmão eu sempre acreditei na sua competência, e agora, Deus dá esta confirmação. Parabéns você merece!”.