Palavra de Deus
“E disse o Senhor: Destruirei, de sobre a face da terra, o homem que criei, desde o homem até o animal, até o réptil, até as aves dos céus, porque me arrependo de os haver feito” (Gênesis 6.7)
Mensagem do dia
A Importância do entusiasmo
Os dicionários apresentam a palavra entusiasmo como palavra de origem grega composta dos termos En Teós que na antigüidade, significava exaltação ou arrebatamento extraordinário daqueles que estavam sob inspiração divina.
O entusiasmo pode ser visto no vigor ou veemência, no falar ou no escrever, flama, exaltação criadora.
Segundo os gregos, só pessoas entusiasmadas eram capazes de vencer os desafios do cotidiano.
Entusiasmo é agir com determinação para fazer dar certo o que planejamos.
Entusiasmada é a pessoa que acredita em si, acredita nos outros e acima de tudo no poder de Deus para capacitar o ser humano.
Só há uma maneira de ser entusiasmado. É agir entusiasticamente!
Se formos esperar ter as condições ideais primeiro, para depois nos entusiasmarmos, jamais nos entusiasmaremos com alguma coisa, pois sempre teremos razões para não nos entusiasmarmos.
Não é o sucesso que traz o entusiasmo, é o entusiasmo que traz o sucesso.
Todos nós conhecemos pessoas que ficam esperando as condições melhorarem, a vida melhorar, o sucesso chegar, para depois se entusiasmarem.
A verdade é que jamais se entusiasmarão com alguma coisa.
O entusiasmo é que traz a nova visão da vida.
Gostaria de perguntar a você: Como vai seu entusiasmo pelo seu trabalho, Pela sua família, pelos seus filhos, por seu país e por sua missão nesta terra.
Se você é daqueles que acham impossível entusiasmar-se com as condições atuais, acredite: jamais sairá dessa situação.
Hoje é necessário acreditar em você, acreditar no auxílio divino para ajudá-lo a vencer, a construir o sucesso e transformar a realidade. Deixe de lado todo o negativismo, deixe de lado o ceticismo. Abandone a descrença e seja entusiasmado com sua vida.
Você verá a diferença!
ter dois desfalques
para o jogo
com Araguaína
Para o jogo diante do Araguaína (TO), cuja partida acontece neste sábado (3), às 19 horas, no estádio Zinho Oliveira, o time aguiano poderá ter dois desfalques, sendo um o do volante William Santos, que ainda se recupera de contusão na coxa, cuja contusão já o deixou do último jogo azulino, quando o time comandado por João Galvão, perdeu por 2 a 1 para o Rio Branco (AC), atuando na ‘Arena da Floresta’; e o zagueiro Carlão, que se contundiu num lance de infantilidade do beque marabaense que foi dar um chutão na bola, no início do jogo contra o Rio Branco, numa bola sem perigo algum, próxima ao meio de campo e quase em cima da linha lateral, e acabou por machucar o joelho, que o tirou daquele jogo antes do 20 minutos, quando deu vaga para Charles que, no finalzinho do jogo cometeu pênalti infantil num atacante da equipe da CSA, ao empurrar com as mãos, as costas do atacante adversário.
Mesmo sem poder confirmar os dois jogadores no time que joga a decisiva partida, em casa, neste sábado, Galvão treinou a equipe desde a última terça-feira, e hoje, às 16 horas, realiza treino coletivo de apronto com vistas a esse importante duelo.
Uma boa dor de cabeça Galvão está tendo, que é decidir qual atacante entra jogando ao lado de Peri, que apesar de perder muitos gols ainda está mantido como titular.
Mendes, mesmo tendo feito só um gol de cinco jogos, é experiente e conta com a confiança do comandante azulino, porém, Marquinhos Marabá, que marcou dois gols e deu uma assistência contra o Rio Branco, em casa, é o favorito da torcida e da maior parte da imprensa marabaense.
Alheio a tudo isso, Galvão só define o time momentos antes da partida, até mesmo para confundir o adversário.