Mesmo desfalcado,
Águia viaja
em busca
da ‘vaga’
Disposta a garantir a última vaga do grupo A (uma é do Rio Branco-AC) na segunda fase da Série C deste ano, a delegação do Águia viajou hoje, às 15h45, rumo à Cuiabá (MT), onde fica até o sábado (17), de onde segue para Lucas do Rio Verde (MT), onde no domingo (18), às 16 horas, enfrenta o Luverdense, na última partida de ambos pela primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
Para este importante jogo, o treinador João Galvão tem vários problemas, além de: Alan Taxista, Mendes e Danilo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo; o comandante azulino, ainda não pode contar com a volta de Cleuber, que ainda re recupera de lesão.
No coletivo disputado, hoje, pela manhã, no Zinho Oliveira, onde titulares e reservas não saíram do 0 a 0, foi notório o empenho dos jogadores, que prometem fazer de tudo para retornar com a vaga na segunda fase da Série C, que aproxima a equipe de Marabá, do acesso à Série B, maior sonho do presidente Ferreirinha.
No coleta de hoje, Galvão escalou o time com: Marcelo Cruz; Edkleber, Roberto e Charles; Sinézio, Analdo, William Santos, Peri e Rayro; Marquinhos Marabá e Patrick. Mas no segundo tempo da movimentação, o comandante ensaiou uma formação com Vander na vaga de Edkléber e trocou a formação inicial, 3-5-2 pelo avançado sistema 4-3-3.
Marcelo Cruz e Flávio estarão à dispisção de João Galvão |